𝘝𝘪𝘮 𝘢𝘷𝘪𝘴𝘢𝘳 𝘲𝘶𝘦 𝘷𝘢𝘮𝘰𝘴 𝘵𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘴𝘰𝘯𝘢𝘨𝘦𝘮 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘴, 𝘦𝘴𝘱𝘦𝘳𝘰 𝘲𝘶𝘦 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘦𝘮.
𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻
-𝙀𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙞 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙜𝙣𝙞𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝘽𝙞- digo deitada sobre a grama.- 𝙋𝙖𝙨𝙨𝙚𝙞 𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙡𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙘𝙖𝙨𝙤...- digo de bochechas quentes e respiração ofegante.- 𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙖 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖- sinto Chae pegar minhas mãos e juntar com as suas.
-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙣𝙞𝙨𝙨𝙤!- me acalma com aquele sorriso radiante.
-𝘼𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙣𝙞𝙨𝙨𝙤- dou uma risada nasal.
-𝘿𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙩𝙧𝙖𝙞𝙧, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤- puxa minha nuca e aproxima nossos rostos.
Mas infelizmente ouvimos alguém se aproximar e rapidamente Chae afasta. Ficamos um tempo em silêncio, olhando para o céu.
-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖- digo olhando para baixo.
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖- ela se levanta.
-𝙀𝙪 𝙢𝙚 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙡...- abaixo a cabeça.
-𝙇𝙞𝙡𝙞, 𝙚𝙪 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤, 𝙚𝙪 𝙟𝙪𝙧𝙤- levanta meu queixo e sorri para mim.- 𝙋𝙤𝙧𝙚́𝙢, 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖!- me cobra.
-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧- levanto minhas mãos em rendimento, nos fazendo rir.
(•••)
-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙚́ 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙢𝙚𝙪 𝙖𝙣𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖́𝙧𝙞𝙤 𝙣𝙖 𝙩𝙚𝙧𝙘̧𝙖, 𝙚𝙪 𝙚 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙣𝙤 𝙗𝙤𝙡𝙞𝙘𝙝𝙚, 𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙨𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧, 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙞𝙧 𝙨𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧, 𝙣𝙚́?- diz.
-𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤!- grito em meio a sala de aula chamando atenção.
-𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙚 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚, 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤, 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧!- Jim nos repreende.
-𝙑𝙖𝙡𝙚𝙪 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙧𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚- brinco.
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚- repreende.
(•••)
-𝙋𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙩𝙚 𝙗𝙪𝙨𝙘𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙤𝙧𝙖𝙨?- mamãe estaciona e abre as portas.
-𝙊 𝙥𝙖𝙞 𝙙𝙖 𝘾𝙝𝙖𝙚 𝙫𝙖𝙞 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙢𝙚 𝙘𝙖𝙨𝙖
- ela assente e acena para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Fanfiction𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤