17- 𝙛𝙤𝙧 𝙝𝙚𝙧

71 12 0
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

-𝙑𝙖𝙞 𝙢𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪?- mamãe pergunta enquanto eu limpava o filete de sangue que saia do meu rosto.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧- dou de ombros jogando o lenço fora.

-𝙋𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧, 𝙇𝙞𝙨𝙖- minha mãe insiste.

-𝘾𝙝𝙖𝙚-𝙒𝙤𝙣 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙗𝙤𝙗𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙚́- digo de cabeça baixa.- 𝙁𝙖𝙯 𝙪𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙖𝙗𝙖𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝘾𝙝𝙖𝙚 𝙚 𝙥𝙚𝙧𝙙𝙞 𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖- olho para Louis no meu colo e faço carinho em sua cabecinha vendo ele ronronar.- 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙙𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙨𝙤́ 𝙩𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙧𝙘𝙚𝙗𝙞𝙙𝙤 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙚𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙩𝙤𝙨- lágrimas quentes saiam no meu olho.

-𝙇𝙞𝙨𝙖, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙧 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙖 𝙨𝙤𝙡𝙪𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙤 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖𝙨- me olha.

-𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞, 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖- abraço Louis que dormia no meu colo.

-𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖!- me repreende.-𝘾𝙝𝙖𝙚 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙞𝙖𝙡, 𝙣𝙚́?- pergunta.

-𝙀𝙡𝙖...- reflito por um momento, eu devia contar a verdade pra ela? Era a hora? Eu podia sentir seu olhar sobre mim, e logo minhas bochechas esquentam.-𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙡𝙖 𝙚́, 𝙨𝙞𝙢- digo por fim vendo ela sorrir.

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

-"𝙏𝙖 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙙𝙖?"- sinto meu celular vibrar nas minhas mãos e quando vejo era Lisa me mandando mensagem.

-"𝙎𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚"- debocho.

-"𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙝𝙤𝙟𝙚, 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙪𝙣𝙨 𝙗𝙖𝙗𝙖𝙘𝙖𝙨!"- abro um sorriso de lado com sua mensagem.

-"𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧, 𝙚𝙪 𝙣𝙚𝙢 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙞𝙙𝙤"- respondo.

-"𝙀𝙞! 𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤!"- me repreende.-"𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙞𝙙𝙞𝙤𝙩𝙖𝙨, 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙝𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙢𝙤𝙨𝙩𝙧𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙖 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖 𝙞𝙣𝙘𝙧𝙞𝙫𝙚𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́, 𝙚𝙡𝙬𝙨 𝙢𝙪𝙙𝙖𝙧𝙞𝙖𝙢 𝙙𝙚 𝙞𝙙𝙚𝙞𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤..."- lamenta.

-"𝙄𝙣𝙘𝙧𝙞𝙫𝙚𝙡?"- lhe provoco tentando sair daquela conversa pesada.

-"𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́..."- responde.

-"𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙖𝙧𝙜𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙖𝙪𝙨𝙖..."- me sinto mal.

-"𝙅𝙖́ 𝙡𝙖𝙧𝙜𝙪𝙚𝙞 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤, 𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙧 𝙙𝙚 𝙝𝙤𝙟𝙚, 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙗𝙖𝙗𝙖𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙫𝙤𝙪 𝙡𝙖𝙧𝙜𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙞𝙢𝙚𝙙𝙞𝙖𝙩𝙤!"- avisa me fazendo sorrir para o celular.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora