9- 𝙪 𝙠𝙞𝙨𝙨 𝙢𝙚?

109 17 0
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Passei um bom tempo procurando por Chae, até que finalmente a vejo sentada em uma mesa qualquer pensando. Me aproximo e chamo sua atenção e me sento ao seu lado.

-𝙊𝙞- sorrio me sentindo culpada.

-𝙃𝙢, 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖- pede rapidamente.- 𝙎𝙪𝙖𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙞𝙖𝙢 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙘𝙝𝙖𝙩𝙖𝙨 𝙚 𝙞𝙣𝙩𝙞𝙢𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨- dava uma risada nasal.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙧, 𝙚𝙪 𝙩𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖𝙨 𝙨𝙖̃𝙤 𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙗𝙖𝙗𝙖𝙘𝙖𝙨!- solto.-𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- digo pegando em sua mão.

-𝙀𝙝, 𝙚𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙚𝙞 𝙙𝙚 𝙘𝙧𝙪𝙯𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖 𝙅𝙞-𝙃𝙮𝙚 𝙚...- a interrompo rapidamente.

-𝘾𝙖𝙧𝙖𝙢𝙗𝙖, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖 𝙗𝙚𝙢? 𝙀𝙡𝙖 𝙩𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖?- ela nega rindo de mim.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙢 𝙇𝙞𝙡𝙞, 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪𝙗𝙚 𝙢𝙚 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙧- me acalma.- 𝙀𝙡𝙖 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙨 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙚𝙞 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙢 𝙚 𝙛𝙪𝙞 𝙚𝙢𝙗𝙤𝙧𝙖, 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨- dava de ombros sorrindo.

-𝙏𝙤 𝙤𝙧𝙜𝙪𝙡𝙝𝙤𝙨𝙖- aperto suas mãos.

-𝙋𝙖𝙧𝙖! 𝙏𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙚𝙧𝙜𝙤𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖- solta minhas mãos e cobre seu rosto.

-𝙀𝙨𝙩𝙖́ 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙗𝙖𝙧𝙪𝙡𝙝𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙪𝙢 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙤?- assente.

Saio puxando Chae pela festa inteira, até encontramos um corredor traquilo, ela logo solta minha mão.

-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙤𝙧𝙧𝙞𝙙𝙖?- me empurra e sai correndo na frente.

-𝙀𝙞 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖! 𝙋𝙧𝙖 𝙤𝙣𝙙𝙚?- grito tentando lhe alcança mesmo sabendo que seria praticamente impossível.

-𝙏𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙯!- grita.

-𝙎𝙖𝙘𝙖𝙣𝙖𝙜𝙚𝙢! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙗𝙚𝙢 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙧𝙖́𝙥𝙞𝙙𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙚 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙨𝙖𝙞 𝙣𝙖 𝙛𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚- reclamo.

Depois de subir diversas escadas e correr em vários corredores paramos em uma sala totalmente vazia.

-𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤- digo ofegante.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖- me provoca.

-𝙎𝙤𝙪 𝙨𝙤́ 𝙪𝙢 𝙖𝙣𝙤 𝙚 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙣𝙚𝙢 𝙫𝙚𝙢!- resmungo e lhe empurro vendo ela rir.

-𝙏𝙖 𝙗𝙤𝙢, 𝙫𝙚𝙡𝙝𝙤𝙩𝙖- dizia entrando.

Ficamos um bom tempo admirando aquele lugar gigantesco e bem bonito.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora