𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Eu tocava minha guitarra, na tentativa de aprender uma música nova, porém, meu celular vibra do meu lado, quando vejo era uma mensagem de Lalisa, que perguntava se eu estava bem, sorrio igual uma boba com a mensagem e lhe respondo rapidamente.
-"𝙖𝙝 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙢 𝙨𝙞𝙢, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤"- digito de volta.
-"𝙏𝙚𝙢 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖?"- aquele pergunta me deixou um tanto quanto, confusa. Fiquei um bom tentando tentando achar uma resposta decente para lhe enviar, mas nada, nenhuma parecia boa o suficiente.
-"𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧"- pelo visto ela percebeu.-" 𝙋𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙚́ 𝙨𝙚́𝙧𝙞𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙨𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧, 𝙚𝙪 𝙨𝙤́ 𝙨𝙤𝙪 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ :)"- suspiro alto.-"𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢..."- digo por fim.-" 𝙏𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙖 𝙝𝙞𝙨𝙩𝙤́𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖 𝙠𝙠"- aviso.
-"𝙎𝙤𝙪 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙖 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙙𝙤𝙨"- respondia.
-"𝘽𝙤𝙢, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤𝙪 𝙚𝙢 𝙤𝙪𝙩𝙪𝙗𝙧𝙤, 𝙚𝙪 𝙝𝙖𝙫𝙞𝙖 𝙢𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙙𝙤 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙟𝙖́ 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙡𝙚́𝙨𝙗𝙞𝙘𝙖, 𝙚𝙪 𝙣𝙚𝙢 𝙨𝙤𝙛𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙗𝙪𝙡𝙡𝙮𝙞𝙣𝙜 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙚 𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙛𝙤𝙧𝙖𝙢 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤, 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙩𝙚́ 𝙪𝙢 𝙜𝙧𝙪𝙥𝙤 𝙣𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙛𝙚𝙣𝙙𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚𝙡. 𝙀 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙙𝙞𝙖, 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙜𝙪𝙞𝙩𝙖𝙧𝙧𝙖 𝙚 𝙫𝙞 𝙅𝙞-𝙃𝙮𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙨𝙩𝙖𝙙𝙖 𝙣𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙢𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙫𝙖, 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙤𝙪 𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙤𝙘𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤́ 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙫𝙖, "𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙧𝙧𝙖?", 𝙚𝙪 𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙣𝙚𝙢 𝙣𝙤𝙨 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙗𝙚𝙢 𝙜𝙖𝙩𝙖, 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤𝙪 𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙡𝙖𝙙𝙤 𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙧, 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙤𝙧𝙖𝙟𝙤𝙨𝙖 𝙚 𝙩𝙖𝙡... 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙚 𝙡𝙤𝙜𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙡𝙝𝙤𝙪. 𝙀 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙢𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖𝙣𝙙𝙤"- dei um tempo, sentindo lágrimas quentes e rebeldes descendo, limpo-as rapidamente e volto a escrever.
-"𝙀 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙤𝙪, 𝙪𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙤𝙪 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙖𝙨 𝙖𝙪𝙡𝙖𝙨 𝙚 𝙩𝙞𝙥𝙤, 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙖𝙙𝙖, 𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙤𝙪 𝙫𝙞𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙪𝙢 𝙜𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚 𝙧𝙤𝙢𝙖𝙣𝙘𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙚𝙪 𝙛𝙪𝙞 𝙥𝙚𝙧𝙘𝙚𝙗𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙤́ 𝙢𝙚 𝙪𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙣𝙨 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙨, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙧𝙖 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙡𝙚́𝙨𝙗𝙞𝙘𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙝𝙚𝙘𝙞𝙖. 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙚𝙞 𝙩𝙚𝙧𝙢𝙞𝙣𝙖𝙧, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙫𝙖 𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙯, 𝙖𝙘𝙝𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙫𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙪́𝙡𝙩𝙞𝙢𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚 𝙞𝙣𝙨𝙞𝙨𝙩𝙞𝙧, 𝙢𝙖𝙨, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙪 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙝𝙖𝙝𝙖"- finalmente termino, ainda chorando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Fiksi Penggemar𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤