𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Assim que Lisa fechou a porta, fico um tempo ouvindo toda gritaria abafada, mas decido ir embora. Fiquei o dia todo pensando em Manoban, como será que ela ta? Eles estão brigando ainda? Por que Peter é tão idiota? Eu me pergunto.
-"𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙧 𝙚́ 𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙞𝙛𝙞𝙘𝙞𝙡?"- mando mensagem para Lisa.-"𝙀𝙢 𝙡𝙞𝙫𝙧𝙤𝙨 𝙚 𝙛𝙞𝙡𝙢𝙚𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙖́𝙘𝙞𝙡, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖 𝙧𝙚𝙖𝙡 𝙣𝙖̃𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢..."- digo cansada, com os olhos vermelhos.
Acho que ela não tava acordada...
𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻
-𝙑𝙖𝙞 𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙚𝙧, 𝙋𝙚𝙩𝙚𝙧! 𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖 𝙚𝙢 𝙥𝙖𝙯!- grito batendo a porta do meu quarto.
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙨 𝙨𝙪𝙧𝙩𝙖𝙧!- grita de volta.
-𝙋𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙜𝙧𝙞𝙩𝙖𝙧!- mamãe pede cansada de nos ouvir gritar, pelo visto não estava adiantando mais.
Resolvo tomar um banho para relaxar, a voz de Peter soava em minha cabeça, daquele idiota falando coisas escrotas, como sempre! Me jogo em minha cama e pego meu celular, vendo mensagens de Chae, abri rapidamente.
-"𝙈𝙚𝙧𝙙𝙖! 𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙖 𝙩𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙖𝙧 𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙪 𝙞𝙧𝙢𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙪𝙤𝙪 𝙚𝙣𝙘𝙝𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙘𝙤, 𝙚𝙡𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖, 𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙞𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙖𝙩𝙚́ 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙫𝙤𝙡𝙩𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙛𝙖𝙘𝙪𝙡𝙙𝙖𝙙𝙚..."- responde com uma carinha triste, eu amava ter ela por aqui, mas seria o melhor pra Peter parar um pouco de falar coisas escrotas.-"𝙁𝙤𝙞 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖, 𝙥𝙤𝙧 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨"- digito cabisbaixa.
-"𝙎𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧, 𝙣𝙚́?"-sorrio.
-"𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙤𝙪 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚 𝙞𝙖 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙖𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙣𝙙𝙤, 𝙢𝙚𝙡𝙝𝙤𝙧 𝙚𝙪 𝙡𝙞𝙜𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙞 𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚"- mando.
-"𝙑𝙖𝙞 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤, 𝙇𝙞𝙡𝙞 :("- só Chae pra me fazer sorrir nessa altura.
-"𝙌𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙞𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙖𝙞𝙗𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙢𝙞𝙢 𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙗𝙖𝙗𝙖𝙘𝙖 𝙙𝙤 𝙋𝙚𝙩𝙚𝙧"-novamente ela me manda algumas carinhas tristes, eu sei que ela quer o melhor para mim, mas não posso ficar me escondendo por muito tempo, quero falar para todos sobre mim e Chae, que eu a amo.
-"𝙎𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤, 𝙚́ 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖..."- me assusto com sua mensagem e me apresso a lhe responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Hayran Kurgu𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤