𝗝𝗲𝗼𝗻 𝗝𝘂𝗻𝗴𝗸𝗼𝗼𝗸
-𝙑𝙤𝙪 𝙧𝙚𝙘𝙚𝙗𝙚𝙧 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙪𝙣𝙞𝙘̧𝙖̃𝙤?- Jimin pergunta assustado para Senhora Suzy.
-𝘽𝙤𝙢, 𝙛𝙤𝙞 𝙨𝙤́ 𝙪𝙢𝙖 𝙞𝙣𝙩𝙤𝙭𝙞𝙘𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤, 𝙣𝙚́?- nos assustamos com suas palavras.- 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙧, 𝙗𝙤𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤𝙨- saia.
Olho para Jimin, ele estava com os olhos marejados, seus lábios tremiam e suas bochechas estavam coradas.
-𝙀𝙞, 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙝𝙤𝙪𝙫𝙚? 𝙋𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙫𝙤𝙢𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤?- limpo suas lágrimas rebeldes.
-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙜𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪 𝙙𝙞𝙖- funga.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙖𝙜𝙤𝙪 𝙣𝙖𝙙𝙖- ajeito seus cabelos todos bagunçados.
-𝙎𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙥𝙚́𝙨𝙨𝙞𝙢𝙤 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤-grita.
-𝙎𝙝𝙝, 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂...- seguro seu rosto.
-𝙈𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙚𝙟𝙖 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙙𝙤?- dou uma risada de suas palavras e colo nossos lábios em um beijo rápido.
-𝙎𝙞𝙢- faço uma careta ao sentir um gosto horrível em minha boca.-𝙀𝙘𝙖!- resmungo e Jimin me empurra rindo.
𝗝𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗞𝗶𝗺
-𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙗𝙖𝙧𝙧𝙞𝙜𝙖 𝙩𝙖 𝙙𝙤𝙚𝙣𝙙𝙤!- resmungo sem folêgo, sem conseguir parar de rir a quase 10 minutos.
-𝙋𝙖𝙧𝙖! 𝙌𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙧𝙞𝙧, 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙚𝙪 𝙧𝙞𝙤- Ruby bate em ombro e ria comigo.
-𝘿𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙖 𝙧𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤?- limpo minhas lágrimas com os dedos.
-𝙉𝙚𝙢 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤- Ruby se acalma.
Ficamos mais um tempo rindo, estava sendo uma das minhas melhores noites, me divertindo com a garota que gosto.
𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻
-𝙌𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙣𝙤𝙞𝙩𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙖- Chae sussura embaixo das cobertas.
-𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢- rio me cobrindo.
Depois de alguns minutos conversando, Rosie acaba caindo no sono, lhe ajeito em meu corpo e rapidamente adomerço juntamente com ela.
(•••)
-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙡, 𝙥𝙧𝙤 𝙤̂𝙣𝙞𝙗𝙪𝙨!- Senhora Suzy gritava.
Eu e Chae nos ajeitamos no lugar de sempre, colocamos nossas malas em seus devidos lugares e nos sentamos.
-𝙇𝙞𝙨𝙖, 𝙍𝙤𝙨𝙚́?-Peter nos chama atenção.- 𝙁𝙞𝙦𝙪𝙙𝙞 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙖𝙨, 𝙚́ 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚?- seguro com firmesa a mão de minha namorada e assinto sorrindo.
-𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨- pisco para ela.
-𝙌𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨!- dizia todo animado.
-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙨𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙤𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧𝙚𝙨?- Chae pergunta asssim que Peter se afasta de nós.
-𝙉𝙖̃𝙤, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙨𝙚𝙧𝙖́ 𝙖 𝙣𝙚𝙧𝙙- brinco.
-𝘾𝙖𝙡𝙖 𝙖 𝙗𝙤𝙘𝙖, 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣-revira os olhos.
-𝘼𝙩𝙚́ 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙧𝙤𝙡𝙤𝙪 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙘𝙝𝙪𝙥𝙖̃𝙤- diz.-𝙅𝙖́ 𝙥𝙚𝙙𝙞 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤- deito em seu ombro e deixo um último selar ali.
(•••)
Após algumas horas de viagem, finalmente chegamos e fomos recebidos pelos nossos pais, passar um tempo fora foi bom, mas nada melhor do que rever a família.
-𝙈𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢- abraço Chae com extrema força, parecia que iamos ficar anos sem nos ver, mas era apenas algumas horas.
(𝘈𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘵𝘶𝘥𝘰 𝘢𝘤𝘢𝘣𝘢𝘳, 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳𝘪𝘢 𝘥𝘦 𝘮𝘰𝘴𝘵𝘳𝘢𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘑𝘦𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘦 𝘙𝘶𝘣𝘺 𝘦𝘳𝘢𝘮, 𝘢𝘯𝘵𝘦𝘴 𝘥𝘦 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢𝘳𝘦𝘮 𝘢 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘳)
(•••)
𝗝𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗞𝗶𝗺
Após um curto período de férias, tivemos que voltar para a escola, infelizmente, pelo menos eu veria Ruby.
-"𝙀𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤! 𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙫𝙚𝙣𝙙𝙤"- me avisa que havia chegado.
-𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚!- olho para o lado e vejo ela, linda como sempre, com os cabelos ruivos brilhantes, a pele clara como a neve e seus belos olhos castanhos que enchiam os meus de cor.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙡𝙞𝙣𝙙𝙖-coço minha nuca.
-𝙌𝙪𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤- seu rosto ganha um tom avermelhado, como é possível essa mulher ficar bonita de qualquer jeito?- 𝙎𝙞𝙣𝙘𝙚𝙧𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚𝙞 𝙙𝙤 𝙗𝙡𝙖𝙯𝙚𝙧, 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙜𝙧𝙖𝙣𝙙𝙚, 𝙥𝙞𝙤𝙧 𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙡𝙤𝙣𝙜𝙖, 𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙤𝙗𝙖 𝙙𝙤 𝙨𝙚́𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙖𝙣𝙤- resmunga ao meu lado.
-𝙈𝙖𝙨 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙤𝙗𝙖- provoca e ela me empurra nos fazendo rir.
-𝙏𝙤 𝙣𝙚𝙧𝙫𝙤𝙨𝙖, 𝙚 𝙨𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙫𝙤𝙨?- pergunta insegura.
-𝙍𝙪𝙗𝙮- pego em suas mãos.-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚́ 𝙞𝙣𝙘𝙧𝙞𝙫𝙚𝙡, 𝙘𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙖𝙞- ela sorri.
-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙉𝙞𝙣𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙨𝙚 𝙢𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙖𝙞𝙭𝙤- dá de ombros envergonhada.
-𝙌𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙨𝙤́ 𝙢𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢- ela agradece com o olhar.
-𝙑𝙤𝙪 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙖𝙡𝙢𝙤𝙘̧𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂
- faço um bico com os lábios.-𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙫𝙤𝙪 𝙩𝙚 𝙢𝙖𝙣𝙙𝙖𝙧 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙨 𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙣𝙨 𝙣𝙖 𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙤 𝙖𝙡𝙢𝙤𝙘̧𝙤, 𝙚́ 𝙥𝙧𝙖𝙩𝙞𝙘𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙝𝙤𝙧𝙖́𝙧𝙞𝙤- passa o indicador na ponta do meu nariz me fazendo rir.-𝘽𝙤𝙢, 𝙩𝙚𝙣𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙧, 𝙗𝙤𝙖 𝙖𝙪𝙡𝙖 𝙣𝙞𝙣𝙞!- morde uma de minhas bochechas antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Fanfic𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤