28- 𝙬𝙝𝙖𝙩?

64 13 0
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Nini estava estática sem saber o que dizer, e eu apenas esperando a resposta que ela me daria.

-𝙌𝙪𝙚? 𝙉𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤? 𝙌𝙪𝙚𝙢?- pergunta.

-𝙀𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙖...- repito com a voz baixa.

-𝙋𝙚𝙣𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙙𝙚𝙡𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙧𝙖 𝙝𝙚́𝙩𝙚𝙧𝙤- me olha.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙖 𝙚́ 𝙗𝙞𝙨𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡, 𝙚 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙖𝙨- assumo.

-𝘼𝙝, 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨! 𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪? 𝙀𝙡𝙖 𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙤𝙪 𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖?- pergunta se interessando no assunto.

-𝙉𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙩𝙖 𝙧𝙤𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙣𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨, 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙨𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙞𝙡- abraço minhas pernas e escondo meu rosto entre meus braços.

-𝘼𝙗𝙧𝙞𝙡? 𝙏𝙧𝙚̂𝙨 𝙢𝙚𝙨𝙚𝙨?- assinto e ela abaixa a cabeça com a carinha triste.- 𝙏𝙤𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙢?- diz.

-𝙎𝙞𝙢... 𝙤 𝙏𝙖𝙚, 𝙍𝙪𝙗𝙮, 𝙆𝙤𝙤𝙠 𝙚 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣- bagunço meus cabelos.

-𝘼𝙝- suspira.-𝙀 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙤𝙪 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧?- tira seu boné.

-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤, 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧 𝙥𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨...- sinto um enorme peso na consciência.

-𝘼𝙝...- fica pensativa por um tempo.- 𝙈𝙖𝙨, 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙨𝙪𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖, 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙛𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤- sorria sem mostrar os dentes.

-𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙥𝙧𝙤𝙥𝙤́𝙨𝙞𝙩𝙤, 𝙢𝙖𝙨, 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖 𝙣𝙤 𝙖𝙣𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙙𝙤, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙪 𝙨𝙖𝙞 𝙙𝙤 𝙖𝙧𝙢𝙖́𝙧𝙞𝙤? 𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙤𝙪𝙫𝙞𝙪 𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙨𝙚 𝙚𝙨𝙥𝙖𝙡𝙝𝙤𝙪, 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙧 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙫𝙤, 𝙖𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙇𝙞𝙨𝙖- coloquei toda minha sinceridade em minhas palavras, não queria sofrer tudo de novo, ainda mais Lisa.

-𝙈𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖...- batia seu pé no chão descontroladamente.

-𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙣𝙘̧𝙖̃𝙤- tento sorrir para ela, mas a tentativa foi falha, infelizmente.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙛𝙚𝙡𝙞𝙯 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂-sorria.
-𝙎𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙡𝙤 𝙖𝙡𝙩𝙤 𝙚 𝙖𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨 𝙨𝙤𝙡𝙩𝙤 𝙪𝙢𝙖𝙨 𝙗𝙤𝙗𝙚𝙞𝙧𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙚𝙧, 𝙚 𝙗𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖, 𝙨𝙤𝙪 𝙪𝙢𝙖 𝙥𝙚́𝙨𝙨𝙞𝙢𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖...- me espanto com suas palavras e logo tento consertar, mas Jennie já estava longe.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora