4- 𝙥𝙡𝙞𝙨 𝙨𝙩𝙤𝙥!

134 17 4
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Saio do vestiário sem saber o que fazer, Ji-Hye havia me mandando mensagem.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙣𝙤 𝙛𝙪𝙩𝙚𝙗𝙤𝙡 𝙣𝙚́? 𝙈𝙚 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙣𝙤 𝙥𝙧𝙚́𝙙𝙞𝙤 𝙙𝙚 𝙢𝙪́𝙨𝙞𝙘𝙖 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨
- lhe perguntei o porque.- 𝙋𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧, 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧- acabo cedendo e fui.

As palavras de Lisa ainda passava pela minha cabeça sem parar, ela gostava de mim em seu time, isso é bom, né?

-𝙍𝙤𝙨𝙚́- saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Ji-Hye ao meu lado.- 𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙘𝙤? 𝙉𝙚𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙛𝙧𝙞𝙤- provoca.

-𝙋𝙧𝙖 𝙨𝙪𝙖 𝙞𝙣𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖𝙘̧𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙞𝙣𝙫𝙚𝙧𝙣𝙤- digo.

-𝙀𝙞 𝙘𝙖𝙡𝙢𝙖, 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙫𝙚𝙧𝙨𝙖𝙧- levanta suas mãos em forma de inocência.

-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙧?- jogo minhas coisas no chão e encosto na parede. A mesma vem até mim e agarra meu braço.- 𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙢!- retiro sua mão.

- 𝙉𝙤𝙨𝙨𝙖, 𝙦𝙪𝙖𝙡 𝙚́ 𝙤 𝙥𝙧𝙤𝙗𝙡𝙚𝙢𝙖? 𝙀𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙩𝙚𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙧 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- dizia.

-𝙀𝙪 𝙟𝙖́ 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙩𝙚 𝙫𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨!- digo séria.

-𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙤- dava de ombros e me olhava curiosa.

-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢?- arqueio a sobrancelha.

-𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚  𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙪𝙚𝙢 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚- me provocava.

-𝙀 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙢𝙚𝙙𝙤? 𝙏𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙟𝙖́ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙡𝙚́𝙨𝙗𝙞𝙘𝙖! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙥𝙚𝙜𝙖! 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙚𝙢 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙚́, 𝙟𝙖́ 𝙩𝙚 𝙫𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙣𝙖 𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙙𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙤𝙪 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞?- jogo todas as verdades pra ela.- 𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙨𝙤́ 𝙛𝙤𝙞 𝙖𝙩𝙧𝙖́𝙨 𝙙𝙖 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙫𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙞𝙨𝙥𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙖 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙣𝙨 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙨!- meu sangue fervia ao ver aquele sorriso idiota e cafageste dela.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙖 𝙛𝙞𝙢, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙦𝙪𝙚 𝙗𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙤́ 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙥𝙧𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙥𝙧𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙧 𝙙𝙤 𝙖𝙧𝙢𝙖́𝙧𝙞𝙤- ela dava de ombros.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙧𝙖𝙞𝙫𝙖 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙤! 𝙀 𝙨𝙞𝙢 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙙𝙚𝙪 𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙞𝙢𝙖 𝙥𝙧𝙤𝙨 𝙢𝙚𝙪𝙨 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤𝙨, 𝙟𝙖́ 𝙣𝙤𝙩𝙤𝙪 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙥𝙚𝙜𝙖 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙚 𝙤𝙣𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙧?- pergunto irritada.- 𝙎𝙤́ 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖 𝙛𝙞𝙢 𝙙𝙚 𝙙𝙖𝙧 𝙪𝙢𝙨 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙨 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖!- cuspo na sua cara.- 𝙀𝙪 𝙗𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖! 𝙈𝙖𝙨 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤 𝙨𝙚 𝙛𝙤𝙙𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢!- solto por fim, já sem ar.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora