32- 𝙞𝙩𝙨 𝙢𝙚

64 13 0
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Tae girou a garrafa caindo para Jimin e Jungkook.

-𝙑𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤?- Jimin provoca.

-𝘿𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤-Kook cruza os braços.

-𝙏𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤 𝙖 𝙫𝙞𝙧𝙖𝙧 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙘𝙤𝙥𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤- Jimin estava com as bochechas corada e o olhar meio perdido, parecia estar bêbado demais para pensar em algo melhor.

-𝙈𝙤𝙡𝙚𝙯𝙖-Kook arranca o copo da mão do namorado e vira de uma vez, e joga o copo vazio em seu namorado que ria.

Kook girou e caiu em Jennie e J-Hope.

-𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚! 𝙑𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤?- grita.

-𝙑𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚- diz decidida.

-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙚́ 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙟𝙖́ 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙤𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙙𝙚𝙨𝙨𝙖 𝙧𝙤𝙙𝙖?- Jennie e Ruby ficam praticamente estáticas, lanço um olhar para Chae que ria junto comigo, mas fomos discretas, se não Jennie nos mataria.

-𝙎𝙞𝙢...- ela coçava a nuca.

-𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙛𝙤𝙞?- Hope pula em Jennie.

-𝙐𝙢𝙖 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙚𝙯- passa seu indicador no nariz do mesmo que logo voltava para seu lugar.

-𝙀𝙡𝙖 𝙫𝙚𝙧𝙢𝙚𝙡𝙝𝙞𝙣𝙝𝙖, 𝙦𝙪𝙚 𝙜𝙧𝙖𝙘𝙞𝙣𝙝𝙖- Tae provoca e Jennie lança o dedo do meio para ele que ria com o ato.

Jennie gira e caí Jake e Chae.

-𝙑𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤, 𝙍𝙤𝙨𝙚́?- pergunta com um olhar desafiador para ela.

-𝘿𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤- joga seus cabelos loiros.

-𝙏𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤 𝙖 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖𝙧 𝙖 𝙔𝙪𝙣𝙖!- aponta para a garota que estava ao seu lado.

-𝙌𝙪𝙚̂?- Chae pergunta indignada e eu praticamente congelo em meu lugar.

-𝙀𝙪 𝙩𝙤𝙥𝙤!- Yuna dava uma risada tímida.

-𝙋𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖𝙧, 𝙚́ 𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤- provoca.

-𝙑𝙖𝙞 𝙍𝙤𝙨𝙞𝙚! 𝙀𝙡𝙖 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖 𝙗𝙚𝙢- acabam empurrando Yuna que ficava cada vez mais perto de Chae.

-𝙀𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙤𝙪 𝙡𝙚́𝙨𝙗𝙞𝙘𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙡𝙤 𝙙𝙚𝙨𝙖𝙛𝙞𝙤
-ria nervosa. Meu sangue fervia.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤- Chae gagueja.

-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙩𝙚 𝙤𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙧 𝙖 𝙣𝙖𝙙𝙖- Yuna se afasta.- 𝙈𝙖𝙨 𝙫𝙖𝙞 𝙩𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚- Rosie assente e eu sorrio para ela que suspirava aliviada.

-𝙌𝙪𝙚𝙢 𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙪 𝙤 𝙘𝙝𝙪𝙥𝙖̃𝙤?- Jake aponta.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙚𝙜𝙤𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙖𝙙𝙤?- Kook entra na conversa e limpa sua garganta.

-𝙀𝙝, 𝙛𝙤𝙞 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨- Ruby comenta.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧, 𝘾𝙝𝙖𝙚- Jennie faz carinho na perna da amiga.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora