𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻
-𝘼𝙞𝙣𝙙𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞 𝙢𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙖𝙨- pego a última bola que restava no chão e coloco na bolsa que Chae estava segurando.
-𝙇𝙞𝙡𝙞, 𝙩𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙚𝙪 𝙟𝙖́ 𝙛𝙖𝙡𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖- fecha a bolsa.
-𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙛𝙞𝙘𝙤 𝙗𝙧𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙤́ 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖...- pego a bolsa de suas mãos e carrego.
-𝘼𝙢𝙞𝙯𝙖𝙙𝙚 𝙥𝙡𝙖𝙩𝙤̂𝙣𝙞𝙘𝙖?- me interrompe.
-𝙋𝙖𝙧𝙖!- lhe empurro.
-𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙖𝙧𝙞𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙣𝙤𝙨 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙤 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖- me acompanha até a sala de equipamentos.
-𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚̂?- largo as bolas no chão.
-𝙀𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙢 𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖𝙙𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙨 𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙪𝙢 𝙘𝙖𝙨𝙖𝙡 𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢- dá de ombro.
-𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙤𝙪 𝙖 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢?- pego em suas mãos e lhe prendo contra a parede vendo ela sorrir para mim.
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖, 𝙨𝙤́ 𝙚́ 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙨, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙧 𝙢𝙖𝙨...𝙖𝙝 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖!- dá uma risada nasal e saia dali.
-𝘾𝙝𝙖𝙚...- a puxo de volta.
Nossos olhares se encontraram, podia ver suas pupilas dilatadas e seus olhos praticamente sem cor, suas bochechas estavam coradas e o cabelo bagunçado, apesar de tudo, ela continuava linda como sempre. Agarrei sua cintura com força, colei nossas testas, pude sentir sua respiração quente e ofegante sobre minha boca, suas mãos vão direto para minha nuca arranhando o local, até que finalmente colo nossos lábios.
-𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧, 𝙩𝙖?- digo entre selinhos, vendo a mesma sorrir.
-𝙎𝙤́ 𝙢𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖, 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣- obviamente obedeci sua ordem, pego a mesma no colo e a coloco em uma pequena mesa que havia ali. Não demorou muito para que a falta de ar chegasse, então desci meus beijos até seu pescoço, desde o canto de sua boca até sua clavícula.
-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙧, 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖 𝙋𝙖𝙧𝙠- dou um sorriso contra sua pele.
-𝙋𝙤𝙙𝙚𝙢 𝙢𝙚 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙤 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙖𝙧𝙧𝙪𝙢𝙖𝙧 𝙖𝙨...- nos assustamos quando a treinadora apareceu gritando na porta, Chae desce da mesa de imediato e eu me ajeito.-𝙎𝙤́ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙚𝙢 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢?- assentimos vendo ela piscar para gente antes de ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Fanfic𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤