8- 𝙞 𝙩𝙝𝙞𝙣𝙠 𝙨𝙝𝙚 𝙡𝙞𝙠𝙚𝙨 𝙢𝙚

106 16 2
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Uma partida de futebol estava rolando, estavamos competindo com o colégio vizinho, todas correndo atrás da bola e chutando até gol, estava bem até, quase empatados, mas meus olhos estavam em Lalisa, que estava toda suada e com o cabelo bagunçado, mas estava linda. Eu estava apenas de reserva mesmo, então pego meu celular e mando uma mensagem para Jennie.

-"𝙊𝙞 𝙉𝙞𝙣𝙞! 𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖"- começo e ela logo fica online e digita.

-"𝙊 𝙦𝙪𝙚??? 𝘼𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙘𝙚𝙪 𝙖𝙡𝙜𝙤?"- rio com sua mensagem.

-"𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙚𝙡𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙚 𝙙𝙚 𝙢𝙞𝙢..."- digito.

-"𝙃𝙪𝙢, 𝙛𝙖𝙡𝙚 𝙢𝙖𝙞𝙨"- sorrio de canto.

-"𝘼 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙤𝙪 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙖𝙨 𝙣𝙚𝙨𝙨𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖𝙨 𝙙𝙚 𝙛𝙚́𝙧𝙞𝙖𝙨 𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙧𝙤𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙙𝙚 𝙖𝙗𝙧𝙖𝙘̧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙚 𝙩𝙚𝙢 𝙫𝙚𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙖 𝙥𝙚𝙜𝙤 𝙢𝙚 𝙤𝙡𝙝𝙖𝙣𝙙𝙤"
- a imagem de Lisa me olhando, com as bochechas coradas e o olhar radiante.

-"𝙊𝙡𝙝𝙖 𝘾𝙝𝙖𝙚, 𝙚𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙣𝙖𝙙𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙖𝙣𝙙𝙚𝙞 𝙥𝙚𝙧𝙜𝙪𝙣𝙩𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙖𝙘𝙖𝙗𝙚𝙞 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖 𝙙𝙚 𝙪𝙢 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙤 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙤 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙆𝙤𝙤𝙠 𝙚 𝙛𝙖𝙯, 𝙩𝙞𝙥𝙤, 𝙪𝙣𝙨 2 𝙖𝙣𝙤𝙨..."- meu coração quase se partiu a ouvir isso, acabo me assustando com o apito e olho para frente, vendo Lisa vir toda sorridente.

-𝘾𝙝𝙖𝙚! 𝙂𝙖𝙣𝙝𝙖𝙢𝙤𝙨!- me levanto para abraça-la, mas ela agarra minha cintura e me coloca sobre o ar, me agarro sobre seu pescoço e comemoramos juntas.

-𝙋𝙖𝙧𝙖𝙗𝙚́𝙣𝙨 𝙇𝙞𝙡𝙞- digo orgulhosa.

(•••)

𝗞𝗶𝗺 𝗝𝗶𝘀𝗼𝗼

-𝙀𝙣𝙩𝙖̃𝙤 𝙙𝙤𝙣𝙖 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙖𝙛𝙞𝙢 𝙙𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙚́, 𝙣𝙚́?- Gaby pergunta encarando as duas.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙜𝙧𝙖𝙢𝙖 𝙣𝙖 𝙘𝙖𝙧𝙖- Rosé ria tirando eles da cara de Lalisa.

-𝙏𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙩𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤- dizia.

-𝙀𝙡𝙖𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚𝙢 𝙥𝙧𝙤́𝙭𝙞𝙢𝙖𝙨- dou de ombros.- 𝙈𝙖𝙨 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙡𝙚́𝙨𝙗𝙞𝙘𝙖- digo vendo elas concordarem.

-𝙀𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙡𝙚́𝙨𝙗𝙞𝙘𝙖, 𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙘𝙧𝙪𝙨𝙝 𝙣𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙅𝙚𝙤𝙣 𝙅𝙪𝙣𝙜𝙠𝙤𝙤𝙠?- assinto, mas logo somos interrompidas pela treinadora que aparece do nosso lado.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙙𝙖́ 𝙥𝙧𝙖 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙚́ 𝙜𝙖𝙮 𝙨𝙤́ 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙖, 𝙚 𝙡𝙚́𝙨𝙗𝙞𝙘𝙖 𝙤𝙪 𝙝𝙚́𝙩𝙚𝙧𝙤 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖̃𝙤 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖𝙨 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙗𝙞𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚𝙨, 𝙚 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙛𝙤𝙧𝙢𝙖 𝙚́ 𝙚𝙧𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙚𝙨𝙥𝙚𝙘𝙪𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙨𝙚𝙭𝙪𝙖𝙡𝙞𝙙𝙖𝙙𝙚 𝙖𝙡𝙝𝙚𝙞𝙖, 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙫𝙖̃𝙤 𝙥𝙧𝙖 𝙘𝙖𝙨𝙖!- concordamos com a cabeça e fomos.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora