21- 𝙋𝙖𝙧𝙞𝙨

70 14 0
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

-𝙑𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧 𝙨𝙚𝙪𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨, 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤- concordamos e fomos andando pela escola e vimos os nossos amigos que acenavam para nós.

-𝙊𝙞! 𝙌𝙪𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚 𝙫𝙚̂- Taehyung brinca se apoiando na mesa.

-𝘼𝙨 𝙥𝙧𝙤𝙫𝙖𝙨 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙨𝙨𝙞𝙫𝙚𝙞𝙨- reviro os olhos vendo ele rir.

-𝙀𝙖𝙞 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙡!- nossa atenção logo foi virada para Jungkook, Jimin e Ruby que andavam de mãos dadas atė nós.

-𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙫𝙞𝙖𝙟𝙖𝙧- Jungkook comenta enquanto Jimin se sentava no seu colo.

-𝙑𝙤𝙪 𝙨𝙞𝙢!- digo animada.

-𝙎𝙪𝙖 𝙞𝙧𝙢𝙖̃ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙖𝙞, 𝘾𝙝𝙖𝙚?- Taehyung pergunta e Rosie nega com a cabeça.

-𝙉𝙖̃𝙤, 𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙞𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙞𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙪𝙢 𝙡𝙪𝙜𝙖𝙧 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙙𝙞𝙖𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙛𝙚𝙧𝙚 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙧 𝙤 𝙫𝙚𝙧𝙖̃𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙙𝙤𝙧𝙢𝙞𝙣𝙙𝙤- debocha.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙡𝙞𝙩𝙚𝙧𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙣𝙤 𝙪́𝙡𝙩𝙞𝙢𝙤 𝙖𝙣𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖𝙧?- pergunto mudando de assunto.

-𝙌𝙪𝙚 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡! 𝘼𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖𝙨 𝙨𝙤́ 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙧𝙩𝙖, 𝙩𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙪𝙣𝙨 𝙩𝙧𝙖𝙗𝙖𝙡𝙝𝙤𝙨 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙖𝙥𝙧𝙤𝙫𝙚𝙞𝙩𝙖𝙧 𝙖𝙨 𝙛𝙚́𝙧𝙞𝙖𝙨- Jimin resmungava abraçando Jungkook.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙖 𝙗𝙚𝙢?- minha atenção foi voltada para Jennie e Ruby que falavam timidamente uma com a outra, lanço um olhar malicioso para Chae que ria.

-𝙀𝙡𝙖𝙨 𝙟𝙖́ 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙖𝙢?- sussuro para Rosé.

-𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤- sussurava rindo.

-𝙀𝙡𝙖𝙨 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙢 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤!- concordamos.

Eu podia ver o olhar de Jennie, queima sobre Ruby a cada movimento que dela, mas quando a mesma percebia, Jennie rapidamente se virava com vergonha.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙝𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙚𝙡𝙚𝙨 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖?- pergunto vendo ela sorrir.

-𝙑𝙖𝙞 𝙨𝙚𝙧 𝙗𝙤𝙢 𝙥𝙧𝙖 𝙡𝙞𝙙𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙨 𝙙𝙪𝙖𝙨- pisca e eu rapidamente assinto.

-𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖̃𝙤 𝙨𝙪𝙨𝙨𝙪𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤? 𝙋𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙞𝙘𝙞𝙥𝙖𝙧?- Jungkook se aproxima de nós, cochichando juntamente conosco.

-𝙀𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙟𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙣𝙤́𝙨 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚, 𝙍𝙪𝙗𝙮 𝙚 𝙏𝙖𝙚𝙝𝙮𝙪𝙣𝙜- digo baixo e ambos sorriem.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora