2- 𝙛𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨?

153 20 0
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂, 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙋𝙖𝙧𝙠 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙚 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙈𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣?- assinto para Jennie.- 𝙎𝙚́𝙧𝙞𝙤?
- pergunta com a cara nada boa.

-𝙀𝙝, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢- gaguejo vendo Nini com a sobrancelha levantada.

-𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙡𝙖 𝙚́ 𝙪𝙢𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙙𝙤 𝙧𝙪́𝙗𝙜𝙞! 𝙀𝙡𝙖 𝙚́ 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙖 𝙙𝙖 𝘾𝙝𝙖𝙚-𝙒𝙤𝙣, 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙖𝙢𝙤𝙧 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚!- seu tom de voz aumentava cada vez mais, Jennie nunca sabe como controlar seu tom de voz em público.

-𝙏𝙖 𝙗𝙤𝙢 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙩𝙚𝙢? 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙚́ 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡- dou de ombros, tentando fazer ela mudar de ideia, apesar de eu saber que a tentativa seria falha.

-𝘼𝙝 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚! 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙚́ 𝙩𝙤𝙥𝙯𝙚𝙞𝙧𝙖, 𝙚𝙡𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 "𝙥𝙖𝙧𝙘̧𝙖" 𝙚 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖 𝙢𝙖𝙞𝙤𝙧 𝙗𝙖𝙙𝙚𝙧𝙣𝙖 𝙣𝙤 𝙤̂𝙣𝙞𝙗𝙪𝙨
- contava nos dedos os defeitos de Lisa.

-𝙀𝙡𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖 𝙙𝙚 "𝙥𝙖𝙧𝙘̧𝙖" 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚!
- insisto vendo ela me olhar torto.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙩𝙚𝙢 𝙪𝙢 𝙘𝙧𝙪𝙨𝙝 𝙣𝙚𝙡𝙖- quase cuspo minha água toda pra fora.

-𝙌𝙪𝙚?- praticamente grito.- 𝘾𝙡𝙖𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙅𝙚𝙣𝙣𝙞𝙚! 𝙀𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙢𝙚 𝙖𝙥𝙖𝙞𝙭𝙤𝙣𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙪𝙢𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚́ 𝙡𝙚𝙜𝙖𝙡 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤 𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙙𝙤 𝙩𝙞𝙥𝙤- me defendo.-𝙀 𝙖𝙡𝙞𝙖́𝙨, 𝙚𝙡𝙖 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙝𝙚́𝙩𝙚𝙧𝙤- digo vendo Jennie rir.

-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙫𝙚𝙣𝙘𝙚𝙪, 𝙢𝙖𝙨 𝙙𝙚𝙥𝙤𝙞𝙨 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙚𝙧 𝙘𝙝𝙤𝙧𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙢𝙚𝙪 𝙤𝙢𝙗𝙧𝙤- assinto e reviro meus olhos, já to acostumada.

(•••)

-𝘼𝙞 𝙢𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙪𝙨 𝙅𝙞𝙣!- quando estava indo embora, ouço uma voz feminina do lado e quando vejo, era Ji-Hye com seu namorado o Seo-Hun, sei que eu e ela não temos nada, mas isso me doeu, então eu apenas sai calada.

Assim que chego em casa, jogo minhas coisas no chão, troco de roupa, me jogo sobre minha cama e pego meu celular, e decidi mandar uma mensagem para ela, dizendo que não queria mais vê-la, claro que ela surtou e quis uma explicação.

- "𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚?" , "𝙉𝙖̃𝙤 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙞" , "𝙋𝙦𝙥, 𝙚𝙪 𝙟𝙖́ 𝙙𝙞𝙨𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙫𝙖𝙞 𝙥𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚", "𝙍𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚! 𝙉𝙖̃𝙤 𝙢𝙚 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖!" - decido apenas ignorar tudo aquilo.

(•••)

Uma mês se passou, desde de que eu e Jin-Hye "terminamos" e eu estava com a minha vida normalmente, fazendo o que eu sabia de melhor, correr, era educação física, e novamente eu me encontrava a frente de todos os outros.

-𝙑𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙖𝙣𝙤! 𝙀𝙢 2 𝙖𝙣𝙤𝙨, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙫𝙞 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙗𝙖𝙩𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙙𝙖 𝙍𝙤𝙨𝙚́
-nossa professor gritava para a turma.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora