27- 𝙤𝙝 𝙛*𝙘𝙠

77 12 0
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Acordo um pouco antes de todo mundo e vou direto para o banheiro, lavo meu rosto e escovo meus dentes, mas logo percebo uma marca roxa no pescoço.

-𝘼𝙞 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖!- eu não achei que a mordida de Lisa deixaria uma marca assim.

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

Levanto meio sem rumo e vejo que Chae não estava ao meu lado, devia estar se arrumando no banheiro, pego meu celular e vejo as mensagens, e resolvo mandar a para o meu pai, aproveitando que eu estava no mesmo país que ele.

-"𝙋𝙖𝙞? 𝙌𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙫𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖𝙧?"- pergunto mesmo sabendo que ele não iria responder tão cedo, infelizmente.

-𝙇𝙞𝙡𝙞, 𝙥𝙤𝙙𝙚 𝙫𝙞𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞 𝙧𝙖𝙥𝙞𝙙𝙞𝙣𝙝𝙤?- ouço Chae no banheiro e logo sigo sua voz.

-𝙌𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞?- chego na porta. Ela me mostra a pequena marca que eu havia lhe deixado no dia anterior, ah merda!

-𝘼𝙝 𝙢𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙪𝙨...- minhas bochechas começam a esquentar.-𝘿𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙚𝙪 𝙣𝙚𝙢 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤! 𝘼𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙡𝙤𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙛𝙤𝙧𝙘̧𝙖 𝙙𝙚𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙖𝙘𝙝𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙚 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙥𝙧𝙖 𝙞𝙨𝙨𝙤- fecho a porta rapidamente e agarros os braços de Chae em desespero.

-𝙇𝙞𝙡𝙞, 𝙩𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢- ela segura meu rosto tentando me acalmar.- 𝙀𝙪 𝙥𝙤𝙨𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙗𝙧𝙞𝙧 𝙞𝙨𝙨𝙤- assinto me acalmando.-𝙀 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙨𝙨𝙚, 𝙣𝙞𝙣𝙜𝙪𝙚́𝙢 𝙞𝙧𝙞𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- concordo com a cabeça.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙩𝙤𝙙𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙖 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙞𝙘𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙪𝙚́𝙢- suspiro alto e agarro sua cintura com força.- 𝙁𝙤𝙞 𝙢𝙖𝙡!- peço novamente e ela sorri fofa.

-𝙏𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙛𝙤𝙞 𝙗𝙤𝙢 𝙖𝙩𝙚́...- sussura.

-𝙊 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙩𝙖̃𝙤 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙞?- nos assustamos com a voz de Jennie.

-𝘼𝙝 𝙣𝙖𝙙𝙖, 𝙨𝙤́ 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙧𝙖𝙣𝙝𝙖 𝙚 𝙚𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤, 𝙥𝙚𝙙𝙞 𝙥𝙧𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙖̀ 𝙩𝙞𝙧𝙖-𝙨𝙚 𝙥𝙧𝙖 𝙢𝙞𝙢, 𝙨𝙤́ 𝙞𝙨𝙨𝙤- Chae dá uma desculpa qualquer e Jennie nos olha torto, pqp, será que ela acreditou nisso?

-𝙌𝙪𝙚 𝙧𝙤𝙭𝙤 𝙚́ 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤𝙘̧𝙤?- arregalamos nossos olhos e Rosé fica estática por alguns segundos tentando se encontrar nos seus pensamentos.

-𝙀𝙪 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙗𝙖𝙩𝙞 𝙤 𝙥𝙚𝙨𝙘𝙤𝙘̧𝙤 𝙤𝙣𝙩𝙚𝙢 𝙣𝙤 𝙗𝙖𝙣𝙝𝙤...- rio escondendo a marca.

-𝙏𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙯, 𝙫𝙤𝙪 𝙖𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖𝙧 𝙍𝙪𝙗𝙮- boceja e saia do banheiro.

-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙨𝙖𝙗𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙚𝙡𝙖 𝙨𝙚 𝙦𝙪𝙞𝙨𝙚𝙨𝙨𝙚, 𝙣𝙚́?- pergunto sorrindo vendo seus olhos sem cor.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora