24- 𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡𝙡𝙮!

61 11 0
                                    

𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸

Finalmente o grande dia chegou, o dia de irmos para Paris, me despedia dos meus pais que não paravam de falar pra eu me cuidar e tudo mais, preocupação de pais, nada demais.

-𝙈𝙖𝙣𝙙𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧 𝙚 𝙚𝙨𝙘𝙧𝙚𝙫𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙥𝙧𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙪𝙙𝙚𝙧- reviro os olhos abraçando meu pai.

-𝙏𝙖 𝙗𝙤𝙢 𝙥𝙖𝙞!- sorrio para ele.

-𝙏𝙚 𝙖𝙢𝙤, 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙙𝙖!- mamãe me deixa um selar na testa antes de ir.

-𝙏𝙖, 𝙩𝙖! 𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙢𝙖̃𝙚- assentia.

Quando eles finalmente me soltaram fui a encontro de Lisa, que estava de frente ao ônibus me esperando, assim que me viu acenou e eu fui correndo até ela. Assim que entramos vimos Taehyung e Jennie sentados juntos, fomos até eles.
Ajeitamos nossas coisas, mas quando menos esperavamos, ali estava ela.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝘾𝙝𝙖𝙚-𝙒𝙤𝙣 𝙫𝙞𝙣𝙝𝙖...- sussuro para Lisa. Seu olhar queimava.

-𝙋𝙤𝙞𝙨 𝙚́, 𝙢𝙖𝙨 𝙫𝙖𝙞 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙚𝙡𝙖 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙞𝙜𝙣𝙤𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙤 𝙙𝙞𝙖 𝙙𝙤 𝙘𝙞𝙣𝙚𝙢𝙖- assinto e me sento.

-𝙀𝙡𝙖 𝙙𝙚𝙫𝙚 𝙩𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙡𝙚𝙫𝙖𝙧 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤 𝙨𝙤𝙘𝙤- brinco vendo ela rir.

-𝙉𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙨𝙩𝙪𝙢𝙤 𝙨𝙤𝙘𝙖𝙧 𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨-
dá de ombros.

-𝙀𝙪 𝙨𝙚𝙞, 𝙢𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙙𝙖𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙫𝙞𝙨𝙩𝙤- deito em seu ombro.

-𝘾𝙝𝙖𝙚...- me repreende nos fazendo rir.

-𝘾𝙚𝙧𝙩𝙤 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙡, 𝙨𝙞𝙡𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙤 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧 𝙥𝙧𝙖 𝙚𝙪 𝙥𝙤𝙙𝙚𝙧 𝙛𝙖𝙯𝙚𝙧 𝙖 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙙𝙖- professora Nina gritava mas ninguém lhe ouvia, até Suzy dar um grito ensudesedor.

-𝙎𝙞𝙡𝙚̂𝙣𝙘𝙞𝙤!- pulavam da cadeira.

-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖 𝙎𝙪𝙯𝙮- gagueja.- 𝙋𝙤𝙧 𝙛𝙖𝙫𝙤𝙧, 𝙧𝙚𝙨𝙥𝙤𝙣𝙙𝙖𝙢 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙡𝙝𝙚𝙨 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙖𝙧- todos concordam em silêncio.

Não posso mentir que a viagem foi bem divertida, eu e Lisa ouvimos música, Tae e Jennie conversavam, Jimin dormia igual um anjo, enquanto Jungkook se encontrava concentrado em seu livro de mistério, Ruby também fez amizade com uma menina, seu nome era Heart, Jennie não pareceu gostar muito, mas deixou quieto, não queria atrapalhar. Lisa ficou acessa comigo até um certo tempo, depois capotou em meu ombro, mas quando vi uma placa com um nome engraçado logo lhe acordei.

-𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙉𝙞𝙣𝙖, 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙧𝙢𝙤𝙨 𝙖 𝙁𝙧𝙖𝙣𝙘̧𝙖?- pergunto vendo ela se virar e olhar para mim.

-𝙐𝙣𝙨 𝙙𝙚𝙯 𝙢𝙞𝙣𝙪𝙩𝙤𝙨- assinto e me recomponho no meu lugar com Lisa.

-𝙎𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙖 𝙎𝙪𝙯𝙮, 𝙚𝙨𝙨𝙚 𝙩𝙪́𝙣𝙚𝙡 𝙚́ 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙚 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙞𝙘𝙖 𝙚𝙢 𝙗𝙖𝙞𝙭𝙤 𝙙𝙖 𝙖́𝙜𝙪𝙖?- assente.

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora