𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
-𝙏𝙚𝙢 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙗𝙚𝙢, 𝙍𝙤𝙨𝙚́?- Senhora Suzy pergunta pela quinta vez.
-𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙪 𝙨𝙤́ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙞 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤- dou de ombros sorrindo de lado.
-𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙗𝙖𝙩𝙚𝙪 𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖?- nego.
-𝙉𝙖̃𝙤, 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙤𝙪- aponto para Lisa que estava ao meu lado.
-𝙏𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖, 𝙫𝙚𝙟𝙖 𝙙𝙚 𝙞𝙢𝙚𝙙𝙞𝙖𝙩𝙤 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙜𝙤, 𝙤𝙠? 𝙎𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙖𝙧 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙤𝙪 𝙙𝙚 𝙖𝙡𝙜𝙤, 𝙫𝙚𝙣𝙝𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙤𝙨𝙘𝙤- assinto e lhe dou um sorriso agradecido.
-𝙋𝙧𝙤𝙣𝙩𝙞𝙣𝙝𝙤, 𝙨𝙚𝙣𝙝𝙤𝙧𝙞𝙩𝙖 𝘾𝙝𝙖𝙚𝙮𝙤𝙪𝙣𝙜- senhora Nina aparece com um suco de laranja e um sanduíche em mãos.- 𝙀𝙝 𝙗𝙤𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤- diz com as mãos na cintura.
-𝙊𝙗𝙧𝙞𝙜𝙖𝙙𝙖- sorrio sem graça.
-𝙑𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙖𝙣𝙨𝙖𝙧 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖, 𝙦𝙪𝙖𝙡𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙚 𝙘𝙝𝙖𝙢𝙚, 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙤?- Lisa assente e acena.
-𝘾𝙝𝙖𝙚, 𝙚𝙪 𝙥𝙚𝙧𝙘𝙚𝙗𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙚́ 𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙧 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙥𝙖𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙫𝙚𝙢 𝙥𝙞𝙤𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙨𝙩𝙖́ 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙣𝙩𝙚𝙨- merda, eu odeio entrar nesse assunto, Lisa não sabe ainda.- 𝙀𝙪 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙫𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙛𝙧𝙚𝙨𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙙𝙖, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 𝙣𝙖𝙙𝙖 𝙖 𝙨𝙚𝙢𝙖𝙣𝙖 𝙩𝙤𝙙𝙖 𝙚 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙢𝙖𝙞𝙤𝙪, 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙚𝙤𝙘𝙪𝙥𝙖𝙙𝙖...- me olha triste.
-𝙎𝙞𝙢, 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤...- olho para baixo e ela me abraça.
-𝙀𝙞, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙩𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖𝙧 𝙘𝙤𝙢 𝙣𝙖𝙙𝙖, 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙗𝙚𝙢? 𝙀𝙪 𝙨𝙤́ 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙨𝙖𝙗𝙚𝙧...- me entrega o croissant de mais cedo.
-𝙎𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙤 𝙙𝙞𝙧𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙖𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨...- inicio olhando o guardanado gorduroso em minhas mãos com o croissant em mãos.- 𝙏𝙚𝙢 𝙙𝙞𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙤𝙪 𝙗𝙚𝙢, 𝙢𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙤𝙨, 𝙚𝙪 𝙨𝙞𝙣𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙧𝙚𝙘𝙞𝙨𝙤 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙧 𝙖 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤𝙡𝙖𝙧, 𝙚𝙪 𝙛𝙖𝙯𝙞𝙖 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙣𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖, 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙪𝙢𝙖 𝙢𝙚𝙧𝙙𝙖! 𝙀𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙖𝙘̧𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙨𝙚𝙟𝙖 𝙤 𝙚𝙨𝙩𝙧𝙚𝙨𝙨𝙚, 𝙢𝙖𝙨 𝙖 𝙘𝙤𝙢𝙞𝙙𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙚𝙘𝙚 𝙨𝙚𝙧 𝙖 𝙪́𝙣𝙞𝙘𝙖 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙣𝙨𝙞𝙜𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚𝙧 𝙣𝙖 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙫𝙞𝙙𝙖- olho para Lisa, ela parecia prestrar atenção a cada palavra que eu dizia.-𝙊𝙡𝙝𝙖, 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙪𝙡𝙥𝙖, 𝙩𝙖 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙨𝙚𝙢 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙙𝙤, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙨𝙤𝙪 𝙖𝙨𝙨𝙞𝙢- dou uma risada nasal e abaixo a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Fiksi Penggemar𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤