𝗥𝗼𝘀𝗲𝗮𝗻𝗻𝗲 𝗣𝗮𝗿𝗸
Eu tirava algumas belas fotos da grande paisagem a minha frente. Até Jungkook chamar minha atenção.
-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙖̃𝙤 𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙞𝙨𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢, 𝙇𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖?- pergunta e eu sorrio sem graça.
-𝘼𝙝, 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙢! 𝘼𝙨 𝙫𝙚𝙯𝙚𝙨 𝙣𝙚𝙢 𝙚𝙪 𝙖𝙘𝙧𝙚𝙙𝙞𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙡𝙖 𝙚́ 𝙢𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙚𝙧𝙙𝙖𝙙𝙚...- respondo sincera.
-𝙋𝙤𝙧 𝙦𝙪𝙚̂?- se interessa no assunto.
-𝙉𝙖̃𝙤 𝙨𝙚𝙞, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙥𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙖𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙟𝙖́ 𝙩𝙞𝙫𝙚 𝙘𝙞𝙪́𝙢𝙚𝙨 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚 𝙚𝙡𝙖, 𝙩𝙖𝙡𝙫𝙚𝙯 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂𝙨 𝙛𝙞𝙘𝙖𝙧𝙚𝙢 𝙚 𝙩𝙖𝙡𝙨- Kook ri de minhas palavras e eu logo entra na brincadeira.
-𝙉𝙚𝙢 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙧! 𝙋𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙢 𝙘𝙚𝙧𝙩𝙚𝙯𝙖 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙪𝙧𝙩𝙤 𝙢𝙚𝙣𝙞𝙣𝙖𝙨- explica.- 𝙏𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙇𝙞𝙨𝙖 𝙚́ 𝘼𝙋𝘼𝙄𝙓𝙊𝙉𝘼𝘿𝘼 𝙥𝙤𝙧 𝙫𝙤𝙘𝙚̂, 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖 𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙞𝙣𝙨𝙪𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙡𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- revira os olhos. Sinto minhas bochechas esquentarem, rapidamente escondo meu rosto em minhas mãos.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙘𝙝𝙖?- pergunto ajeitando meus cabelos vendo ele me lança um olhar.
-𝙑𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤?- debocha, e voltamos a rir.
-𝘾𝙤𝙢𝙤 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙚 𝙤 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙨𝙪𝙥𝙚𝙧𝙖𝙧𝙖𝙢 𝙤 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨?- pergunto.
-𝘿𝙚𝙢𝙤𝙧𝙤𝙪 𝙪𝙢 𝙥𝙤𝙪𝙘𝙤, 𝙅𝙞𝙢𝙞𝙣 𝙟𝙖́ 𝙩𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙨𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙙𝙤, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙨𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚 𝙪𝙢𝙖 𝙗𝙤𝙖 𝙥𝙖𝙧𝙩𝙚 𝙙𝙤𝙨 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙤𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙟𝙖́ 𝙨𝙖𝙗𝙞𝙖 𝙚 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙤𝙪𝙩𝙧𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙟𝙖́ 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖𝙢 𝙘𝙤𝙢𝙚𝙘̧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙖 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙞𝙖𝙧. 𝙉𝙖 𝙣𝙤𝙨𝙨𝙖 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙡𝙖 𝙨𝙚𝙧 "𝙜𝙖𝙮" 𝙚𝙧𝙖 𝙢𝙚𝙞𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙪𝙢 𝙭𝙞𝙣𝙜𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤, 𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙙𝙚𝙫𝙞𝙖 𝙩𝙚𝙧 𝙛𝙚𝙞𝙩𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙣𝙤𝙫𝙤, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙞𝙖 𝙙𝙚 𝙢𝙚𝙙𝙤 𝙚 𝙚𝙪 𝙙𝙚𝙢𝙤𝙧𝙚𝙞 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙥𝙖𝙧𝙖 𝙢𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙞𝙧 𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙘𝙤𝙢 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙞𝙨𝙨𝙤, 𝙚 𝙥𝙤𝙧 𝙪𝙢 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖 𝙛𝙞𝙣𝙜𝙞𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙧𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙢𝙞𝙜𝙤𝙨 𝙚 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙞 𝙩𝙪𝙙𝙤 𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙛𝙖́𝙘𝙞𝙡, 𝙥𝙤𝙧𝙚́𝙢 𝙘𝙤𝙢 𝙤 𝙩𝙚𝙢𝙥𝙤 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙖𝙘𝙤𝙨𝙩𝙪𝙢𝙚𝙞 𝙖 𝙨𝙚𝙧 𝙚𝙪 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤 𝙘𝙤𝙢 𝙚𝙡𝙚, 𝙣𝙤́𝙨 𝙙𝙤𝙞𝙨 𝙥𝙤𝙧 𝙛𝙞𝙢, 𝙚𝙣𝙩𝙚𝙣𝙙𝙚𝙢𝙤𝙨 𝙦𝙪𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖 𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙖𝙨 𝙥𝙚𝙨𝙨𝙤𝙖𝙨 𝙫𝙖̃𝙤 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧, 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙨𝙚 𝙖𝙢𝙖 𝙚 𝙞𝙨𝙨𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙞𝙢𝙥𝙤𝙧𝙩𝙖, 𝙖𝙛𝙞𝙣𝙖𝙡- pelo visto, não foi apenas eu e Lisa que passamos por tudo isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢
Фанфик𝙧𝙤𝙨𝙚𝙖𝙣𝙣𝙚 𝙥𝙖𝙧𝙠 𝙚 𝙡𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖 𝙢𝙖𝙣𝙤𝙗𝙖𝙣, 𝙙𝙪𝙖𝙨 𝙜𝙖𝙧𝙤𝙩𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢𝙥𝙡𝙚𝙩𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙞𝙛𝙚𝙧𝙚𝙣𝙩𝙚𝙨, 𝙢𝙖𝙨 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙤