18- 𝙗𝙚𝙖𝙘𝙝

79 12 1
                                    

𝗟𝗮𝗹𝗶𝘀𝗮 𝗠𝗮𝗻𝗼𝗯𝗮𝗻

-𝙉𝙪𝙣𝙘𝙖 𝙥𝙖𝙨𝙨𝙚𝙞 𝙥𝙤𝙧 𝙖𝙦𝙪𝙞- Chae dizia admirada com a vista de fora.

(•••)

-𝙀𝙨𝙩𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙘𝙝𝙚𝙜𝙖𝙣𝙙𝙤- lhe puxo.

-𝙀𝙨𝙥𝙚𝙧𝙖, 𝙨𝙖̃𝙤 𝙜𝙖𝙞𝙫𝙤𝙩𝙖𝙨?- pergunta.

-𝘾𝙝𝙚𝙜𝙖𝙢𝙤𝙨!- grito vendo os olhos de Chae brilharem com a vista.

-𝘼 𝙥𝙧𝙖𝙞𝙖?- assinto e ela me abraça.

Saimos correndo para o mar, mergulhamos e ficamos um bom tempo jogando água uma na outra, caindo com as ondas, empurrando uma a outra. A hora parecia estar voando, já estava na hora do almoço, comprei algo para eu e Chae comermos e voltamos a explorar o lugar, até que ela me puxou para uma cabine de fotos.

-𝙎𝙖𝙗𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙚𝙯 𝙦𝙪𝙚 𝙛𝙤𝙢𝙤𝙨 𝙣𝙤 𝙛𝙡𝙞𝙥𝙚𝙧𝙖𝙢𝙖 𝙚 𝙚𝙣𝙩𝙧𝙖𝙢𝙤𝙨 𝙣𝙪𝙢𝙖 𝙘𝙖𝙗𝙞𝙣𝙚 𝙙𝙚 𝙛𝙤𝙩𝙤𝙨?- pergunto vendo ela assentir.

-𝙀 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙢𝙚 𝙛𝙚𝙯 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙣𝙤 𝙨𝙚𝙪 𝙘𝙤𝙡𝙤?- sinto minhas bochechas esquentarem.

-𝙀𝙪 𝙣𝙖̃𝙤 𝙛𝙞𝙯 𝙞𝙨𝙨𝙤!- me defendo.

-𝙈𝙖𝙨 𝙚𝙪 𝙢𝙚 𝙡𝙚𝙢𝙗𝙧𝙤 𝙢𝙪𝙞𝙩𝙤 𝙗𝙚𝙢 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙢𝙚 𝙥𝙪𝙭𝙖𝙣𝙙𝙤- provoca.

Chae ria de mim e se levanta e se senta sobre minhas pernas, já dá pra imaginar como o gay panic está, ainda mais com uma mulher incrível como essa.

-𝙁𝙞𝙦𝙪𝙚𝙞 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙣𝙩𝙖𝙙𝙚 𝙙𝙚 𝙩𝙚 𝙗𝙚𝙞𝙟𝙖𝙧- agarra meu rosto e cola nossos lábios.

-𝙀𝙪 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢...- digo entre selinhos.

Saimos da cabine com as roupas amassadas e os cabelos bagunçados e fomos pegar nossas fotos como se nada tivesse ocorrido ali dentro. Assim que vimos as fotos rimos de nós mesmas, ela havia capiturado nossos beijos sem nem a gente perceber. Voltamos para a praia e nos sentamos na areia, apenas aproveitando o momento juntas e ouvindo música.

-𝙊𝙣𝙩𝙚𝙢, 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙖𝙡𝙤𝙪 𝙦𝙪𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙥𝙖𝙧𝙖𝙨𝙨𝙚 𝙙𝙚 𝙧𝙚𝙫𝙚𝙡𝙖𝙧 𝙨𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖 𝙜𝙚𝙣𝙩𝙚, 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙙𝙞𝙯𝙚𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙦𝙪𝙚𝙧 𝙨𝙚 𝙖𝙨𝙨𝙪𝙢𝙞𝙧?
-Chae se vira para mim e pergunta.

-𝙀𝙝, 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙞𝙢- sorrio para ela.

-𝙌𝙪𝙚𝙧 𝙢𝙚𝙨𝙢𝙤?- assinto sorrindo ao ver seus olhinhos brilharem.

-𝙎𝙞𝙢, 𝙚𝙪 𝙨𝙚𝙞 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙞𝙣𝙨𝙚𝙜𝙪𝙧𝙖, 𝙢𝙖𝙨 𝙖𝙘𝙝𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙨𝙤𝙪 𝙙𝙚𝙛𝙞𝙣𝙞𝙫𝙖𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙗𝙞 𝙚 𝙣𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙙𝙚𝙧 𝙢𝙖𝙞𝙨, 𝙚 𝙛𝙞𝙣𝙜𝙞𝙧 𝙖𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙪𝙢𝙖 𝙖𝙢𝙞𝙯𝙖𝙙𝙚 𝙘𝙤𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂- sou sincera.- 𝙉𝙖̃𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙞𝙖 𝙛𝙖𝙡𝙖𝙧 𝙥𝙧𝙤 𝙢𝙪𝙣𝙙𝙤 𝙞𝙣𝙩𝙚𝙞𝙧𝙤, 𝙢𝙖𝙨 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙦𝙪𝙚𝙢 𝙚𝙪 𝙧𝙚𝙖𝙡𝙢𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤- seguro suas mãos.- 𝙀 𝙦𝙪𝙚𝙧𝙤 𝙦𝙪𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙘𝙤𝙣𝙩𝙚 𝙩𝙖𝙢𝙗𝙚́𝙢- brinco com seus cabelos vendo ela corar.- 𝙀𝙪 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙤 𝙩𝙖𝙣𝙩𝙤 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂! 𝙀 𝙚𝙪 𝙖𝙢𝙤 𝙜𝙤𝙨𝙩𝙖𝙧 𝙙𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂!- me levanto e saio gritando praia a fora, chamando atenção de algumas pessoas, mas quem se importa, não é mesmo?

𝗶𝘁𝘀 𝗵𝗮𝗿𝗱 || 𝘤𝘩𝘢𝘦𝘭𝘪𝘴𝘢Onde histórias criam vida. Descubra agora