A Decadência dos Ominosos.

266 28 75
                                    

A princesa não sabia o que podia acontecer consigo naquela decisão tão repentina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A princesa não sabia o que podia acontecer consigo naquela decisão tão repentina. Não tinha medo da loba, por mais que fosse uma das criaturas que seu pai tanto abominava, não sentia-se amedrontada pela mesma. Era como se a aura da loba a permitisse acreditar em cada palavras, cada sílaba e cada vogal. Mas a decisão de levá-la até a chamada sala do trono... era meio sufocante para si. Não fazia parte daquele mundo, não existia motivos para ir até lá.

Quando SeulGi caminhou até o armário de madeira maciça, abriu as portas e JooHyun pôde observar a grande bagunça que estava ali dentro, sendo forçada a fazer uma careta desgostosa. Sabia que a criatura não era uma das mais organizadas e delicadas apenas de vê-la carrancuda por ali, mas não imaginava que seria tão displicente daquela forma. Era um verdadeiro desastre.

SeulGi reuniu algumas várias vestes apropriadas de seu bando, sendo estas peles de caça, couro, e algumas outras vestimentas que JooHyun jamais poderia intitular de saias. A loba grunhiu sozinha como se repudiasse sua própria ideia de tudo aquilo e agarrou todas aquelas vestimentas, caminhando de volta para a princesa, que observava tudo em uma distância confortável.

A Kang ofereceu as vestimentas com sua carranca esculpida no rosto, fazendo a Bae piscar algumas vezes.

— Vista-as. — Ordenou. — Não podes ir desta forma até a sala do trono. Terás que mesclar-se com meu povo, para que não haja discussões.

Assim que a menina segurou aquele amontoado de peles, não conseguiu disfarçar as caretas que tanto fazia. E claro que SeulGi reparou nas mesmas, afinal, era quase impossível não reparar nas mesmas. JooHyun suspirou antes de qualquer coisa, mas a loba não se atreveu a falar uma palavra sequer. Entendia que talvez fosse uma decisão perigosa demais, por isso, não quis provocá-la.

— Entenda, SeulGi, não interprete-me mal. Isto é um plano errôneo, talvez eu possa esperá-la por aqui. — Sugeriu a princesa, ainda tentando moldar as ideias na cabeça da criatura.

— Não há outra opção. Lobos farejam intrusos, e não será diferente contigo aqui.

A expressão da criatura estava decidida. Seria aquilo ou nada. JooHyun não tinha muita escolha, e na verdade, já havia decidido o destino de sua noite quando havia saído de seu abrigo para ser escoltada pela loba da floresta. Deveria ter presumido que estaria em uma saia justa daquelas, mas tinha o péssimo costume de ser positiva demais.

Agarrou-se ao amontoado de peles em seus braços e partiu para outra parte do cômodo para que pudesse trocar suas vestes, deixando SeulGi só. JooHyun não bisbilhotou a outra, mas confessava secretamente para si que tinha vontade de o fazer, mesmo sabendo que a criatura estava apenas parada, esperando por sua volta. Era fácil de enxergar aquilo, tendo em vista que a cortina que tampava seu corpo para que não a olhasse trocar as vestes, permitia enxergar apenas as silhuetas.

E SeulGi permaneceu no mesmo lugar. Parada.

Quando a princesa retirou os trapos sujos de seu - antigo - elegante vestido, não soube muito bem como trajar-se com aquelas peles todas. Pela sua experiência em peles de caça, devido a muitas horas de leitura na biblioteca de seu palácio, havia diversos tipos de caças em suas mãos: pele de urso, pele de leão da montanha e pele de cervo. Eram peles lindas e perfeitamente cuidadas. JooHyun, mais uma vez, percebeu o quanto a criatura era um exímio caçador.

Cold BloodedOnde histórias criam vida. Descubra agora