Com o feito de Yuri, diversas criaturas saíam daquele espelho mágico, com diversos tamanhos, formas e cores diferentes. A Suprema fez questão de acrescentar mais alguns dotes mágicos naquele feitiço de teletransporte, principalmente por não estar fazendo-o sozinho. NingNing era a responsável pela carga enérgica de todo o ritual, enquanto a Suprema apenas usava de seu apoio para fortalecer ainda mais aquilo. Não que fosse um problema para si fazê-lo por si só, mas a jovem bruxa precisava de mais experiências como aquelas para que se tornasse uma futura Suprema forte.
Aos poucos, a sala encheu-se de criaturas. Yeri, a última Wendigo daquelas terras; SeulGi, a Líder dos lobos, acompanhada por MinHo e Giselle; Dimitri Arnstein, o mais novo Líder Elite da antiga Ordem dos Originais; Wendy, última Senhora das Ninfas sobrevivente; Dalor Uranon, o Rei Gnomo, com seu herdeiro e seu conselheiro a lhe flanquear; Cesthia Drildar, A Víbora Negra e Princesa das Salamandras – para o desagrado da Kwon –, junto de rapazes que pareciam ser seus generais; Karina, a Elfo abandonada; Joy, a Súcubo; Mazzanar, o último Silfo daquele reino; e, por último, Djörn Pränken, o líder dos Trolls.
Stephanie esperou que todos se acomodassem à mesa para que seus serviçais distribuíssem bebidas a todos. Enquanto serviam-se e conversavam com os que tinham proximidade, a vampira levou Yeri para os fundos da casa, atrás de uma árvore. SooYoung havia providenciado um cadáver para a pobre Wendigo em estado zumbificado. A criatura, mesmo que estivesse arredia e receosa ainda, não pensou meia vez antes de debruçar-se sobre o corpo do homem recém-morto pela Choi.
Seu sangue havia sido totalmente drenado.
Não temia estar ali a sós com a Wendigo enquanto sua casa estava transbordando de criaturas, SooYoung, MinJeong e Yuri eram o suficiente para manter a ordem ali em sua ausência. Confiava sua casa e a segurança de todos ali dentro às três. Mas para ser sincera, desejava que a criatura, que aos poucos ganhava uma coloração saudável de tom de pele, fosse mais rápida em sua alimentação. Não por outro motivo, mas poupá-la da visão horripilante que era assistir o corpo do cadáver ser cada vez mais deteriorado pelas mordidas da criatura.
A vampira não era a melhor pessoa para falar a respeito de alimentações esquisitas, afinal, alimentava-se de sangue. Mas para si ainda era chocante ver cenas tão... brutais. Talvez fosse resquícios de sua época humana que nunca a havia deixado, ou talvez seria Yeri não fazendo a mínima questão de camuflar sua fome dilaceradora. Em todo caso, não demorou muito para que a mulher estivesse com a aparência meramente humana, deixando apenas a ossada do cadáver ali.
— Certificarei-me de livrar-me desses restos mortais após a Tertúlia. — Foi o que a Wendigo primeiro disse ao se reerguer. Tinha uma expressão sutilmente constrangida. — Perdoe-me pelo inconveniente e... — Pigarreou, constrangida e desconfortável. — E obrigada.
— Conhecemo-nos a tempo o suficiente para dispensar tais cerimônias, Yeri. Isso até soa como nos velhos tempos, com a diferença de que quem matou o pobre homem não foi eu desta vez, mas SooYoung. — Stephanie deu de ombros. — No fim, ainda és tu a alimentar-se do que sobra da alimentação de uma vampira. — Sorriu nostálgica, ainda que lembrasse de épocas muito ruins. — Venha. Temos algumas coisas a discutir.
Entretanto, antes que se movessem, ambas as criaturas ouviram ruídos no interior do bosque. Se mantiveram em alerta por alguns míseros segundos, mas ao sentir o cheiro, relaxaram em partes. A vampira enfureceu-se, mas manteve sua expressão impassível. Eram as fadas que se auto intitulavam Reis Feéricos; Tzuyu e JeongHan. Ambos tinham expressões pesadas e usavam roupas distintas das que Stephanie havia visto nas memórias de Taeyeon.
Tzuyu usava um vestido feito de tapeçaria negra como a noite que pintava aquele céu sobre as quatro criaturas ali, este era muito decotado e possuía uma abertura lateral que começava no início da coxa, sendo bastante expositivo. JeongHan, assim como a irmã, usava roupas pretas de linho, desde a túnica à calça parcialmente justa. Ambos tinham em suas cabeças, respectivamente, um diadema e uma pequena coroa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Blooded
FanfictionStephanie Young, ano de 1550, séc XVI. Condenada a ser uma criatura sanguinária imortal de sangue frio. Tudo que tinha era uma sede incontrolável de mudar o destino de sua eternidade, antes que sua mente pudesse envelhecer mais rápido que sua carne...