Assuntos Inacabados.

335 23 86
                                    

Controlava a respiração, como costumava fazer quando percebia que havia passado dos limites

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Controlava a respiração, como costumava fazer quando percebia que havia passado dos limites. Teria que limpar aquela bagunça, sozinha, pois se Giselle ou MinHo soubessem de mais um de seus surtos de raiva, sua cabeça não aguentaria mais. Não queria decepcionar ou preocupar qualquer um daquela matilha, pois o que mais cobrava-se era ter uma boa conduta e saber liderar aquela matilha como um verdadeiro Líder. Era uma pena que não conseguia atingir suas metas.

Voltou a sentar-se na cama, mesmo lutando contra sua vontade de sair desesperadamente daquele lugar. Era muita coisa para se pensar, muita coisa para se desenvolver naquele lugar. Portar-se como Líder era uma das coisas que mais dificultava em seu processo como lobo, mas ter que reformular uma história, um legado... com certeza era mais difícil. A fumaça vermelha a preocupava, mas não sabia qual seria seu primeiro passo.

Suas pernas balançavam freneticamente, mal podia controlá-las, mesmo se quisesse muito. E queria. Não conseguiria ficar naquele silêncio insuportável por muito tempo, pois se conhecia e por esse mesmo motivo, sabia que se optasse pelo silêncio naquelas condições, não só o espelho terminaria quebrado no final do dia. Levantou-se e encaminhou-se para os corredores pedregosos.

O lado bom de ser Líder e passar pelo desenvolvimento de um lobo naquela posição, era que sabia onde cada um de sua matilha estava. Cada guerreiro, cada caçador, cada novato e cada estranho também. Sabia onde JooHyun estava, mas não quis vê-la. Se a visse com a cabeça turbulenta, provavelmente falaria algo que se arrependeria depois, mesmo que sentisse que devia explicações sobre sua última conversa com a humana, não teria a displicência de ir ao encontro da mesma por agora.

Atravessou algumas portas, comprimentando brevemente alguns lobos que conversavam entre si dentro da grande caverna, enquanto a noite ia tomando conta dos céus ao lado de fora. SeulGi continuava caminhando sem muito rumo, apenas dispersando-se entre seus semelhantes e pensando se deveria passar brevemente pela taverna de seu tio, que há muito não ia para socializar com outras espécies e beber um pouco além do que seu corpo poderia aguentar.

Foi então que um cheiro acro e doce atingiu suas narinas. Parou, subitamente.

Por ter parado, chamou a atenção dos lobos mais experientes ao redor de si, que logo olharam para a figura da Líder, completamente paralisada. O cheiro se tornava mais intenso, menos doce e um pouco mais metálico. Sangue. SeulGi olhou rapidamente na direção dos corredores da entrada da caverna e correu. Correu como se temesse o que estava acontecendo bem debaixo de seu nariz.

Os lobos experientes correram em seu encalço, e a velocidade dos mesmos nem se comparava à velocidade da Líder à sua frente. O amontoado de pedras turvas era um borrão aos olhos de SeulGi, e quando se deu conta, estava aos pés do bosque, na entrada de sua matilha. Um corpo esguio e trêmulo, completamente ensanguentado e ferido, caído como um pássaro atingido. Asas grandiosas envolto a uma chama magenta quase escassa, prontas para envolver e proteger aquele corpo quase sem vida estirado ao chão. SeulGi congelou ao que o rosto daquela vítima se tornou nítido. Era Joy, e respirava com dificuldade.

Cold BloodedOnde histórias criam vida. Descubra agora