O clima de Crutia era calmo, mas Taeyeon sentiu que tudo tornou-se ainda melhor após a chegada da bruxa Suprema em seus aposentos. Um simples gesto de companheirismo que mudou todos os planos da fada, inclusive aqueles relacionados à Rosé e seu Coven. Agora tinham que repensar o que fariam para que Yuri não corresse tanto perigo, já que seus poderes ainda eram - tecnicamente - um problema. No caso, a ausência deste.
Por mais que a Kim soubesse que Yuri era forte por si só, ela também reconhecia que Rosé conseguia ser um grande empecilho. Desconheciam a força das outras bruxas que lá moravam, e só por conhecerem o poder imensurável que a Suprema daquelas terras tinham, já era um mau sinal. Não podiam se arriscar, e também não podiam agir por impulsividade. Era como pisar em cacos de vidro.
— Por mais que acredite que tu és poderosa sem teus poderes, jamais permitiria que tu vás só até aquele Coven. — Taeyeon expôs, calma. — Mesmo que tivesse teus poderes contigo, Rosé ainda é muito forte. Tudo que precisamos por agora são informações, não uma luta.
Yuri estava sentada em uma poltrona do quarto. Tudo estava fechado e a única luz que tinha ali eram das velas espalhadas pelo mesmo. As asas de Taeyeon pareciam reluzir mais àquela meia luz, como se mesmo sendo uma criatura da luz, sentisse mais confortável em meio às sombras. A bruxa titubeou as unhas longas no encosto da cadeira, e estalou a língua, sem ter muita escapatória de uma resposta que, normalmente, não daria.
— Por mais que eu queira esfolar Rosé e tornar sua vida um pesadelo moroso, sei que não posso o fazer agora. — Taeyeon sorriu com o tom da bruxa. — Não vim atrapalhar-te em teus planos, vim para somar. Diga-me, o que tinhas em mente antes de minha chegada?
— Para ser sincera, não tinha muito. Crutia é, de longe, um lugar longe da realidade de Guistein. As pessoas vivem bem aqui, dançam, cantam... não há uma ameaça grandiosa. — Suspirou. — Pensei em ir até Pixyna para obter informações sobre a chegada da guerra, mas com minha passagem em Aumont, presumo que Crutia não fará parte de nada.
— Sabe que os feéricos daqui são reconhecidos por suas armas e habilidades em combate, não sabes?
— Por certo que sim. Mas que espécie de rainha serei eu se colocar mais criaturas em risco nesta guerra descabida? — Rebateu Taeyeon, inofensiva. — Minha intenção para com estes feéricos são as melhores possíveis. Quero alertá-los sobre Edgar e seus exércitos, para que eles tenham munição para defender seu próprio povo, e não serem pegos de surpresa. Talvez, fazendo isto, posso adquirir informações confidenciais sobre Rosé e sua aliança com o vampiro.
Yuri ponderou por alguns segundos, lembrando-se do ataque de Rosé em seu Coven.
— Rosé está junto de Edgar apenas para proteger suas bruxas. Não posso julgá-la. — Admitiu, por fim. — Moveria montanhas por NingNing. O grande problema é que a vida dela já está em perigo, e minha única segurança é o Dragão de Esmeralda.
Ouvir o nome do clã de Stephanie fez as asas de Taeyeon murcharem, como se a própria magia envolta da fada sentisse a ausência do laço. Não era segredo para ninguém que a desunião entre ambas tinha ocorrido, e por isso a bruxa se manteve em silêncio sobre isso, para que a Kim não fosse obrigada a falar sobre. Misturar sentimentalidade com guerra sempre resultava em algo terrível, por isso o assunto sobre as vampiras sempre era delicado demais.
— Confio em Stephanie o suficiente para saber que NingNing está em boas mãos. — A fada respondeu, ainda murcha.
— Certamente. Se eu não confiasse, jamais estaria aqui. — Yuri sorriu minimamente. — Mas sou mãe. Por mais que eu tenha demorado para admitir este fato tão abertamente, nunca o escondi de vós. Preocupo-me com NingNing dia e noite, embora ela seja forte agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Blooded
FanfictionStephanie Young, ano de 1550, séc XVI. Condenada a ser uma criatura sanguinária imortal de sangue frio. Tudo que tinha era uma sede incontrolável de mudar o destino de sua eternidade, antes que sua mente pudesse envelhecer mais rápido que sua carne...