Coroa de Espinhos.

251 23 82
                                    

 Após todos estarem devidamente fora das instalações da antiga Ordem dos Originais, agora arruinada e conquistada pelos Lordes, sabiam que deveriam sair o mais depressa possível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Após todos estarem devidamente fora das instalações da antiga Ordem dos Originais, agora arruinada e conquistada pelos Lordes, sabiam que deveriam sair o mais depressa possível. O Clero tomaria conhecimento daquele fogaréu infindável nas proximidades do Reino, sem dúvidas alguma, àquela altura os soldados do Rei já deveriam estar se deslocando para aquelas bandas. Stephanie ordenou que SooYoung seguisse com as demais de volta à sua casa, para que encontrassem suas devidas aprendizes e para que cuidasse de seus próprios ferimentos.

Mas Taeyeon recusou-se a ir ainda, queria conversar a sós com a vampira, mas não disse que seria essa sua motivação. Para Yuri, estava óbvio. Compreendia que as duas agora tinham uma ligação que fariam entender as reais motivações, sentimentos e até pensamentos uma da outra, com isso a necessidade de conversar. Entretanto, aquilo pegou SooYoung e até MinHo desprevenidos, tendo em vista o desagrado sempre explícito vindo da Kim para com a vampira de olhos avelã. MinHo, Yuri e SooYoung despediram-se da Young e da Kim.

SooYoung, tendo em vista o estado físico de MinHo, resolveu carregá-lo até próximo da área montanhosa onde os lobos residiam. Não ousou chegar muito perto, pois mesmo que fosse amiga do ex-líder há anos, os demais lobos não a viam como um ser bem intencionado, e na maioria do tempo realmente não era, aquilo apenas não se aplicava a MinHo e seu clã. Também não ousou deixá-lo próximo da taverna, seria alarmante demais para as demais espécies que ali frequentavam ver o tão amado Choi destruído, sendo carregado por uma vampira.

Yuri havia usado alguma magia para chegar à casa da Young, a fim de encontrar novamente sua jovem aprendiz. Enquanto isso, Stephanie e Taeyeon estavam silenciosas uma ao lado da outra. O silêncio não era desagradável, mas também não era confortável.

— Deverias ir ao encontro de sua elfo. — A Young se pronunciou, interrompendo aquela quietude, esperando que a Kim a acompanhasse na caminhada.

— Precisamos conversar. Sei que tens tuas dúvidas, também tenho as minhas. — Abriu as asas e respirou fundo antes de aproximar-se da Young. — Voaremos até o abrigo, a terra não é segura.

— E se nos verem voar?

— Não verão. — Disse simplesmente antes de pegar a Young nos braços e se lançar ao céu.

Não houve muita conversa durante o percurso, apenas a Young indicando o caminho de sua outra propriedade. De fato, humanos ou criatura alguma veriam as duas sobrevoando as copas das árvores que compunham o bosque, Stephanie conseguia sentir a magia da Kim acariciando sutilmente sua pele, entrando por suas narinas e... cheirava bem.

— Hortelã. — A Young sussurrou baixinho. — E abacaxi.

— O quê? — Questionou, mas já aproximava-se da residência. — Aquele é o abrigo, certamente. Sinto o cheiro dos vampiros a quem ajudou.

O desconforto em ambas foi visível, mas somente para a Young fora uma novidade. Nunca havia se sentido desconfortável perto de outros vampiros se não dos Lordes e de Edgar, logo olhou para a marca em seu braço, compreendendo ser devido àquela ligação. Resolveu não mencionar sentir aquilo, uma vez que Taeyeon tentava não demonstrar tal desconforto.

Cold BloodedOnde histórias criam vida. Descubra agora