Saciada, Jessica andava trôpega pelo bosque, quase em estado de embriaguez, à caminho da casa de Stephanie, extasiada pela boa alimentação e pelo contato recente com outras mulheres, que agora eram apenas memórias distorcidas e enterradas a sete palmos do chão. Era estranho ter sua libido saciada como vampira, era muito mais intenso do que quando era humana. Podia dizer que sabia como era ambos, pois havia vivido a experiência antes de transformar-se. Entendia agora o que acontecia com Stephanie toda vez que alimentava-se de seu sangue puro e inocentemente humano. Entre passos desajeitados, a ruiva valsalva sozinha, girando e golpeando galhos de árvores que entravam em seu caminho.
Ainda pensava como que começaria uma conversa com a vampira Paladina depois do pouco tempo que passou longe da mesma e de todas que a cercavam, já que mesmo que fosse um curto período de tempo, havia feito grandes coisas. Coisas catastróficas, na realidade. Não podia mentir para si mesma dizendo que estava receosa, pois a verdade era que estava ansiosa para tal. Mal podia esperar para ver as feições de raiva no rosto da Young quando falasse sobre a quebra da dieta dos vampiros na Ordem.
Quando avistou a casa ao longe, abriu um sorriso um pouco mais animado, apressando seu passo à medida que começava a sentir o cheiro das demais ali. Não precisou sequer fazer uma entrada triunfante, Stephanie abriu a porta bem antes que pudesse se aproximar desta, parecia enfurecida e mantinha os braços cruzados abaixo dos fartos seios. SooYoung estava ao seu lado, sua expressão era inalterada, como se para si não fosse novidade alguma uma situação como aquela.
E de fato não era, SooYoung havia tido transformados ligados a si diversas vezes durante seus quase três séculos de idade. Era frustrante estar vivendo aquela situação? Obviamente, mas não era nada que não tivesse vivido antes. Stephanie, por outro lado, era a primeira vez que lidava com a rebeldia de uma recém-transformada morta por acaso, estes sempre eram mais problemáticos que os demais. A Choi já havia dito diversas vezes que Stephanie tinha tido sorte em ter três recém-transformadas e apenas uma tê-la desobedecido. MinJeong e JooHyun eram como anjos naquele clã, caídos, mas ainda assim anjos.
— Por onde andou, Jessica? — A voz retumbante, inundada em ira incontida, de Stephanie soou. — Ou melhor dizendo, Quimera Escarlate!
A ruiva abriu um sorriso triunfante, fazendo uma reverência exagerada com uma das mãos, sem deixar de olhar nos olhos da vampira Paladina. Estava divertindo-se com o tom da outra para consigo, uma vez que enquanto a Paladina a usava como saco de sangue ambulante, nunca havia utilizado este tom de voz antes.
— Ora, vejo que as notícias espalham-se como folhas ao vento. Eis-me aqui. — Usou de uma casualidade zombeteira. — Amei este título, sabia? Os humanos são muito criativos.
— Tens noção do dano causado? Tens noção da atenção que atraiu indesejadamente?! — Esbravejou, trincando os dentes, enfurecida pelo descaso. — Entre, precisamos conversar. Mas lave-se primeiro, está cheirando à morte. — Deu as costas, caminhando para o interior da casa com passos pesados.
SooYoung apenas acompanhou com os olhos a mulher de cabelos negros caminhar até a sua poltrona costumeira. Soltou um risinho contido e olhou na direção de Jessica, dando espaço e indicando a entrada com as mãos. Isso vai ser interessantíssimo. A ruiva passou por si cantarolando, rodopiando e dançando como quem estaria nas nuvens, entorpecida pelas ondas de adrenalina e dopamina concedidas pela enorme quantidade de sangue ingerida. Vendo que a mais nova havia subido as escadas sem qualquer intenção de responder aos primeiros questionamentos de Stephanie, SooYoung entrou e sentou frente à líder do clã, vedando o som da conversa de ambas em uma bolha invisível ao redor de ambas.
— Mantenha a calma, Stephanie. Disse para que fosse firme, não emotiva. — A Choi disse com calma e cautela, vendo que a Young balançava a perna insistentemente a fim de acalmar os ânimos. — Sabe que despertar sentimentos ruins nos demais é o principal passatempo de um vampiro com a humanidade desligada. Jessica é cínica naturalmente, sempre foi muito respondona. Agora é em triplo. Portanto, contenha-se ou não conseguirá lidar com ela tão facilmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cold Blooded
FanfictionStephanie Young, ano de 1550, séc XVI. Condenada a ser uma criatura sanguinária imortal de sangue frio. Tudo que tinha era uma sede incontrolável de mudar o destino de sua eternidade, antes que sua mente pudesse envelhecer mais rápido que sua carne...