Passaram algumas semanas depois do incidente com Manjiro,ele não me procurou depois disso ,o que me fez pensar que ele tivesse desistido de me dar explicações.Mantive contado com kakucho ,as vezes ele ia em meu apartamento para conversarmos.
_Mikey anda mais descontrolado nos últimos dias.-me olhou.
_Como assim?.-Tomei um gole de água.-Descontrolado?.
_Suas punições com traidores e gangs rivais tem sido mais severas,os executivos até evitam falar com ele.
_Kakucho...o que eu posso fazer?.-Me sentei ao lado dele.-Eu realmente não sei o que fazer.
_Tente falar com ele S/n.
...
Sempre falo para kakucho que vou tentar me resolver com Mikey, mas a verdade é que eu sempre evito isso,acho que é melhor assim,eu posso seguir em frente, eu vivia tranquilamente antes dele me sequestrar mesmo, é só fingir que isso nunca aconteceu.Ah quem eu quero enganar ,a presença de Mikey em meus pensamentos estava afetando minha vida.
...
_Mana tudo bem?.-Fuyuki perguntou.
_Hum?.-Olhei ele.-Tudo ,tudo sim.-Sorri.
_Você parece meia abatida.-Foi a vez de Ayumi falar.-O que houve? você está assim desde semana retrasada.
_Eu só...-Pensei em uma desculpa.-Eu não tô muito animada nesses dias sabe,o trabalho tá me cansando.
_AAhh,já sei o que vai te animar.-Fuyuki veio até mim e passou os braços em volta do meu pescoço.-Que tal uma festa?.
_Festa?Parece bom, o que acha S/n?.
_Eu não sei não gente.
_Ah vamo,você não tem desculpa nenhuma dessa vez,não estamos no meio da semana,hoje é sexta
S/nzinha .-Apertou minha bochecha.Não estava com muita vontade de sair, eu não tinha cabeça pra isso...mas pensando bem...isso pode me ajudar a esquecer esse assunto,e também faz tempo que você não pega ninguém né S/n?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...