Alguns deles arregalaram os olhos,acho que ficaram impressionados com a minha resposta._Tá falando sério?.-Kakucho perguntou.
_Sim,impressionado?.
_Não,só não esperava que você aceitaria morar com a gente.
_Então está impressionado.-Ran murmurou como se fosse óbvio.
_Isso é um problema para vocês?.-Olhei para eles.
_Não.-Kakucho respondeu.-Jamais.
_Vocês moram todos na mesma casa?.-Perguntei calma.
_Não.-Mikey respondeu.
_No caso, você teria sua casa própria,assim como nós-Kokonoi completou.-Mas acabaria passando mais tempo na mansão principal.Onde tem reuniões, festa,essas idiotices todas.
_Tá tá, essa parte eu já entendi.-Falei apressada.-Mas e o meu trabalho?.
_Você trabalha?.-Sanzu riu.-Achei que ficasse vagabundiando por ai.
Ouvi Takeomi e Mochizuki rirem.
Quando eu ia rebater o comentário de Sanzu,Mikey me interrompe.
_Seu trabalho é com a gente agora.-Mikey falou.
_Isso quer dizer que eu vou ter que pedir demissão da cafeteria?.
_Obviamente.-Kakucho falou enquanto acendia um cigarro.-Você não pode ficar dando mole por ai, se as gangs rivais descobrem, você morre.
_Quer dizer que eu perdi meu direito de liberdade ,é isso?.-Perguntei incrédula.
_Não exatamente.-Rindou fala.-É
temporariamente ,só até você aprender se cuidar e se defender._Eu sei me cuidar e me defender muito bem.-Falei.
_Pelo menos por enquanto S/n.-Mikey se aproximou.-Vamos dar uma olhada em mansões e apartamentos de luxo depois,que tal?.
_Ta,tudo bem.E quanto ao salário?.
_Não se preocupe.-Kokonoi iniciou.-Toda semana,cairá quantias extravagantes na sua conta.Isso é, se você colaborar com a gente, e fazer o trabalho que Mikey mandar.Se não fizer pego todo seu salário para mim.-Sorri sacana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...