=====☆==========================Eu ofeguei indo até o elevador ,mente perdida e bexiga cheia.Me olhei no espelho da grande caixa de metal ,vendo meu rosto cansado e as olheiras de sono .Suspirei quando a porta se abriu .
O som e as cores vibrantes se tornaram bem mais presentes já que era no primeiro piso que a festa bombava .Segui passando a considerável grande multidão, indo até a porta do banheiro feminino que possuía umas cinco garotas na pequena vila esperando para entrar.Fiquei uns 10 minutinhos ali esperando .Algumas meninas demoravam mais pois retocavam maquiagem ,faziam suas necessidades, vomitavam e por aí vai ...
Eu tô tão atordoada e chapada que nem tô ligando muito.
Quando deu minha vez de usar o banheiro eu rapidamente entrei trancando a porta e abaixando a parte de baixo da minha roupa.Eu fiquei levemente em pé, não me sentando no vaso enquanto colocava pra fora toda a bebida que tinha tomado aquela noite .Terminei minhas necessidades ,me secando e em seguida arrumando minha parte de baixo .Deixei a bolsa de lado no lavatório, apertando o botão para sair o sabonete .Aproveitei para retocar um pouco a maquiagem e dar uma ajeitada no cabelo .
Em um determinado momento escuto alguém bater na porta com força quase a arregaçando a madeira .Pensei que pudesse ser alguma garota do lado de fora desesperada para usar o banheiro.Bati a mão levemente no mármore da pia sibilando nervosa :
-Já vai cacete .-Falei pegando a bolsa e colocando no meu ombro novamente e destrancando a porta.
Assim que sai de cabeça baixa sinto alguém agarrar os meus ombros com força me balançando.
-Tá ficando doida ?.-Perguntei nervosa já me preparando para revidar .
De primeiro momento eu nao enxerguei quem era pois minha cabeça estava baixa mais assim que subi o olhar reconheci aqueles cabelos rosados...
-Sanzu?.-Olhei para suas costas surpresa sentindo ele me segurar pelos ombros e começar a me puxar para longe dali.-Caramba seu esquisito do caralho ...me solta .O que você tá fazendo?.
Perguntei nervosa sentindo ele me puxar entre a multidão sem dizer uma palavra sequer .Eu não sei porque mais tinha a leve impressão dele estar chapado ,conhecendo o Sanzu...
Tentei diversas vezes me soltar enquanto fazia perguntas para saber o que estava acontecendo enquanto ele me levava para fora da boate ,até que finalmente ele parou no estacionamento atrás de alguns carros .
-Me solta .-Puxei meu braço com toda força. -Tá ficando doido?.
Falei vendo ele se escorar no carro e me encarar sério.Seus cabelos rosas estavam levemente bagunçados ,olhos vermelhos ,nariz vermelho e com um pouco de pó branco ,no qual eu fiquei encarando até ele limpar com a mão e dizer :
-Ta achando que eu sou cego?.-Ele pergunta sério
-Cego não mais viciado você é. -Debochei fazer ele vir até mim nervoso e agarrar meu pulso me fazendo ficar assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...