Os meninos discutiam coisas que eu não parava para prestar atenção enquanto jogavam sinuca em um canto da boate.O local estava fazio ,pelo fato de ser uma das boates da bonten.Era bastante comum esvaziarem o local e ficar ali as vezes.
Ran e Rindou se divertiam com a sinuca, Sanzu limpava sua arma prateada tranquilamente, Kokonoi contava um bolo de dinheiro enquanto fumava um cigarro ,Takeomi e Kanji conversavam em um canto com duas garotas e Kakucho me fazia companhia ao lado de Mikey.
-Venci porra.-Ran grita levantando o taco pro alto e depois o jogando na mesa.
- Será que da pra parar de gritar ?.-Kokonoi grita de volta.-Vou ter que contar tudo de novo caralho.
-Ah eu atrapalhei a mocinha?.-Ran provoca se aproximando de Koko ,passando a mão sobe os fios brancos.
-Sai daqui se não vou encher seu rabo de chumbo.-Ele fala tirando a mão de Ran de seu cabelo com brutalidade.
-Quero ver tentar.-Antes que Kokonoi pudesse responder com algum tipo de agressão, Mikey os interrompe.
-Ja chega vocês dois.-Ele fala massageando a pálpebra de seus olhos.-Minha cabeça tá estourando.
-Quer um remédio?.-Sanzu fala ainda com sua atenção na arma.
-Não.-Manjiro responde seco.
-Ae Mikey.-Kakucho chama a atenção do platinado.-A gente tem que resolver aquela parada do Nigari.Ja foram 4 caminhões roubados só esse mês,7 mortes nas nossas boates e além de tudo ele quer tomar o território de Shinjuku.
Manjiro estala a língua no céu da boca.
-Os caminhões eram de heroina pura.-Rindou fala mirando em uma bola com o taco.-Ou seja,4 caminhões roubados, 8 toneladas de droga perdidas.
-E os portos?.- Mikey pergunta.
-Ele ainda não atacou nenhum,mas aquela infiltrado que colocamos lá anda suspeitando de possíveis ataques.-Kakucho deu de ombros.-Temos que ficar atentos.
-Quem é Nigari?.-Pergunto me intrometendo no assunto.Apesar de estar calada eu prestava atenção em tudo que diziam.-Alguém pode me dizer?.
-Nigari é um cara que você nunca vai querer ver na sua vida.-Sanzu me responde.
- Ele é dos inimigos do Mikey.-Kakucho fala.
-O tipo de inimigo que não tem medo de morrer.-Koko balbucia.
-Porque?O que ele fez para o Mikey ?.-Pergunto ,olhando para o platinado que apoiava sua cabeça na mão esquerda parecendo cansado do assunto.
-A pergunta certa é :o que o Mikey fez pra ele.-O Haitani mais velho responde.-Joga direto porra.-Ran fala recebendo xingamentos do irmão.
-Certo.O que o Mikey fez para ele ?.-Insisti nas perguntas.
-A alguns meses ...quase um ano, eu acho.Mikey e Nigari tinham uma parceria.No mundo das gangues isso pode acabar sendo benéfico ,entende?.-Kakucho iniciou.-Em relação aos territórios e as drogas e por aí vai.
-Só que um belo dia Nigari resolveu trair o chefinho ai.-Ran deu continuidade.-Eai...pouw.-Ele fez o barulho com a boca, sorrindo de canto.
-Como assim pouw?.-Perguntei.
-Como forma de vingança, Mikey matou a Akemi, esposa do Nigari.-Kakucho finaliza a história parecendo receioso em contar aquilo.
Meus músculos se tornaram rígidos e começaram a doer.Eu conhecia muito bem o Sano, porém parecia que quanto mais histórias sobre ele eu ouvi com mais medo eu ficava.Matar uma mulher inocente por vingança?Isso é injusto.
Olhei para o platinado que encarava um ponto fixo no chão.Eu sabia que ele estava prestando atenção na conversa.
-Foram três tiros bem no meio da testa.-Sanzu riu alto, assoprando o cano da arma.
-Matou a mulher dele ?.-Finalmente tomei coragem para dizer alguma coisa.
-Matei e me orgulho em dizer que não me arrependo de nada.-Manjiro disse em um tom seco.
-É gatinha, é assim que as coisas funcionam por aqui.-Disse Ran me mandando uma piscadela e recebendo um olhar mortal de Mikey, fazendo o roxeado baixar a cabeça.
-Não tinha outro jeito?Sei lá ,algo menos cruel.-Faço a pergunta a direcionando ao Sano.
-Não existe outro jeito.-Ele respondeu, ainda sem olhar em meus olhos.-Sempre foi e sempre vai ser assim.
-Se eu fosse você....eu me acostumava o quanto antes.-Rindou disse sorrindo sacana.-Ah venci.-Rindou fala alto batendo o taco de sinuca na mesa.
Mikey suspirou se levantando da poltrona e indo em direção às escadas da boate de luxo.Os meninos começaram a conversar alto e a se xingar,revirei os olhos e me levantei seguindo Mikey.
100K 🤯💕Muito obg pelo apoio de vocês.Não tenho certeza c hoje sai mais capítulo novo.Se não sair hj amanhã sai.
Nesse final de semana vou tentar lançar muitos capítulos gente,juro.Votem e comentem.🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...