Eu movimentava meus quadris para trás e para frente,enquanto Mikey segurava minha cintura auxiliando nos movimentos.Suspiros pesados saiam de sua boca me causando um calor no colo da barriga.-Mikey.-Eu grunhi,avisando que meu epice estava próximo,sentindo ele apertado ainda mais minha cintura e responder.
-Só mais um pouco.-Ele murmura em resposta,e em poucos segundos sinto seu último jato quente me invadir.O último de 3.
Joquei meu corpo do seu lado na cama ,tentando regular minha respiração ouvindo ele fazer o mesmo.
Mikey pegou seu celular na cabeceira ao seu lado, olhando as horas.Ja eram 5:50 da manhã.E eu não dormi nada.Estava exausta.Deixando o celular de lado e voltando sua atenção para mim ,sinto ele agarrar minha cintura e deixar um selar em minha nuca.
-Preciso ir.-Murmurou ele.Me virei em sua direção, agarrando seu corpo.
-São quase 6:00 da manhã.-Murmuro de volta.-Você precisa é dormir.
- Não posso.Tenho que resolver algumas coisas.-Ele enfia seu rosto na curvatura do meu pescoço, inalando os resquícios de perfume que ainda restavam ali.
Estalei a língua no céu da boca.
-Pode pelo menos me esperar dormir?.-Ele murmurou um "uhum " em respostas.Aceitei que esse seria o máximo que iria conseguir até então.Apenas deixando com que o calor de nossos corpos e o cansaço da noite me apagasse.
...
Acordo com algumas vozes altas invadindo minha audição juntamente aos raios de sol que atravessavam o vidro da cobertura.Abro levemente os olhos, passando a mão no lençol gelado ao meu lado ,verificando se Manjiro estava por ali.Como esperado ,não estava .Ainda com os olhos entreabertos,olho para os lados vendo uma figura alta parada na porta do quarto de Mikey.
-Acordou raio de sol?.-Levo um susto quando vejo Ran parado alguns metros a minha frente escorado na porta e com os braços cruzados em frente ao peito.Rapidamente pego o lençol, cobrindo meu corpo nu.
-O que tá fazendo aqui?.-Falo alto ,irritada com minha falta de privacidade.
-Observando a paisagem.-Ele falou malicioso ,sorrindo ladino.-Não pode?.
- Não.-Respondo ríspida.-Agora vaza ,Haitani
Ele bufa
-To indo.Se troca e desce gracinha.-Revirou os olhos, ajeitando a postura e fechando a porta.
As vozes lá em baixo continuam.Devem ser os meninos.Concerteza temos missão hoje.Pego meu celular vendo que já são 11:48 da manhã.
Suspiro indo trocar de roupa.Arrumo os cabelos e escovo os dentes com uma escova descartável que estava no banheiro de Mikey.Antes de sair do quarto olho em volta, reparando em um porta retratos ao lado da cama.
Muito bem emoldurado, portando uma foto de Shinichiro, Emma e Mikey juntos.Ambos sorridentes.Me fazendo recordar da época em que Mikey era criança.Deixo um sorriso espontâneo e nostálgico escapar antes de sair do quarto.
Fecho a porta ,descendo rapidamente as escadas.As risadas ficam mais altas a cada passo que dou.Chego na cozinha dando de cara com o Rindou ,Ran e Sanzu sentados na bancada conversando e rindo.
-Foi você que comeu ela cara ,q q vc tá falando.-Rindou murmura parecendo irritado.
-Ela?Tem certeza que não era ele?-Ran riu alto com a resposta de Sanzu.
As risadas diminuem quando me veem entrando.
-Acordou bela adormecida?.-Sanzu debocha, bebendo algo em seu copo.
-Ta até parecendo que apanhou.-Rindou murmura analisando os chupões em meu pescoço, os quais eu não me importei em tampar.
-Mikey deu uma surra nela.-Sanzu riu amargo.
-Essa surra eu também quero dar.-Ran fala ,me olhando malicioso.
Mando o dedo do meio para ele ,indo até a geladeira pegando um pudim que estava ali dentro.
- Vai ter que ser muito homem pra isso.-Debocho.
-Quer tentar?.-Ele continua com as provocações.
-Se eu fosse você S/n falava tudo pro Mikey.-Rindou provoca o irmão, acendendo um cigarro e rindo de canto.
-Cala boca Rindou.-Ran rebate.-Ela nunca faria isso comigo.
-Ah eu faria sim.-Me sento do lado de Sanzu,cortando um pedaço de pudim e levando até minha boca.-Mais iai,o que vamos fazer hoje?.
-Vamos verificar uma carga de drogas no porto.-Sanzu fala simplista.
-So isso?.-Pergunto, terminando de mastigar.
-Se quiser passar em um bordel depois...-Rindou brincou, dando de ombros.
- Eu quero.-Sorri brincalhona.
-Você so tem que tomar cuidado.-Ran interrompe.
- Com oque?.-Arqueio as sombrancelhas sem entender.
- Com a bbebida.-Respondeu o irmão mais velho.
Olhei ainda sem entender,ouvindo Sanzu responder:
-Se não você toma alguns drinks e faz igual o Rindou.Perde o cabaço de onde não deve.-Ran riu alto, enquanto o irmão mais novo protestava.
-Vão se fuder vocês.-O de cabelos longos apagou o cigarro no cinzeiro e se levantou da mesa ,saindo dali nervoso.
Na hora me toquei que era uma estratégia para irritar o Haitani mais novo, me deixando ser levada pelas risadas do ambiente.
Acho que ainda hoje sai mais capítulo 🙀
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...