Estava de frente o portão da casa da minha tia.A rua estava perigosamente silenciosa,me causando arrepios.As luzes amareladas estavam todas apagadas, me fazendo deduzir que ela realmente não estava em casa.-Porcaria.-Apertei as mangas do casaco que usava.
Deveria ter ido direto pra casa e passado aqui depois.Vai por mim, deve ter umas 15 chamadas perdidas na caixa de mensagem de titia.Que provavelmente estava no quinto sono.
Eu me preparava para ir embora quando escuto um barulho alto vindo do final da rua.O motor rugia fortemente, acordando quem morasse ali perto, os altos faróis iluminavam a extensa rua.
Uma onda de medo me atingiu.
Virei as costas, tentando ignorar aquilo e simplesmente achar um uber ali perto.De canto de olho pude ver o carro se aproximando.O celular tremia em minhas mãos,eu suspirava tentando manter a calma.
A cada segundo ele estava mais perto.Ate finalmente parar ao meu lado.Suspirei ,me recusando a olhar a pessoa.
-O que está fazendo aqui?.-Essa voz. Eu conheço essa voz.
-Manjiro?.-Me virei,vendo Mikey com o vidro do carro aberto, com suas iris escuras focadas em mim.-Que susto ,seu idiota.-Eu falei.
Ele sorriu minimamente.Era impressionante a rápida mudança de comportamentos do Sano .Nas salas de reuniões ou em qualquer outro lugar onde tivesse muitas pessoas, sua expressão era fria e angustiada,mas quando eu estava por perto um sorriso se formava em seu rosto, mesmo que seja mínimo.
-Achou que fosse um sequestrador ,é?.-Brincou.
-Achei.-Resmunguei.-Mas isso não importa.O que você está fazendo aqui?.
- Eu que te pergunto.-Ele indaga.-Te procurei por todo canto.
Ele procurou?.
-E como sabia que eu estava aqui?.-Perguntei.
-Acabei de falar que te procurei em todo canto.Minha última alternativa era aqui.-Deu de ombros.
-Então porque veio?.- Mal consegui terminar a frase,quando ouço a porta da casa de titia se abrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...