As dias passavam rápido, não me deixando perceber o quanto minha vida tinha mudado.Dias cansativos e turbulentos competiam com os dias de paz que eu tinha.Eu via Mikey constantemente seja depois de missões ou até mesmo em suas visitas noturnas a minha casa ,no final das contas sempre dava no mesmo.Sexo.Eu não sabia muito bem oq nós éramos...ficantes talvez?Nunca esclareciamos isso ,em bora eu esteja começando a sentir algo por ele novamente ,não teria a ousadia de falar nada.Ele parecia não se importar com isso ...ou talvez eu simplesmente não esteja sabendo ler suas atitudes.
Sempre me dando presentes caros e se preocupando com as minhas missões.Por falar em missões,de uns tempos pra cá eu só tenho recebido tarefas fácil, como verificar as cargas e administrar o dinheiro.Segundo Mikey isso é para minha segurança.
E quem sou eu para discordar ?
Raramente eu vejo Kakucho.Ele parece estar sempre ocupado com as missões que Mikey o manda fazer.O trio de loucos sempre vem aqui.Ran passa horas sentado em meu sofá vendo um programa de tv cujo não me lembro o nome.Rindou me faz companhia,me ajudando a cozinhar e ouvindo meus desabafos. ..posso até dizer que viramos grandes amigos, já Sanzu...ele fica na sacada fumando e falando ao telefone.Por incrível que pareça nossa relação melhorou.
Ele não tira mais minha paciência, bom,pelo menos não como antes...as vezes solta alguns alfinetadas que eu respondo da mesma forma, mas que no final das contas sempre são esquecidas.
Faz semanas que não vejo Fuyuki e Ayumi.Isso me deixa triste, eles são meus melhores amigos mas creio que seja melhor não os envolver nisso.Eles ligam e mandam mensagem sempre perguntando onde eu estou e se estou bem.Eu sempre evito conversas profundas demais ,apenas o básico,sempre desviando o assunto.
Nesse momento eu estava deitada no sofá, assistindo alguma série na tv.Ran não teve tempo de vir aqui hoje, pois tinha uma missão e eu agradeço a Deus por ter um pouco de paz.Pernas para cima e olhos cansados, eu estava quase caindo no sono até que escuto a campainha tocar.
Suspiro cansada ,abaixando o volume da televisão e me levantando.Segui até a porta e a abri, dando de cara com a cabeleira preta.
-Kakucho.-Murmuro baixo,surpresa com a visita inesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...