Eram 14:30 da tarde, quando kakucho e eu chegamos no café._Posso descer com você?.-Perguntou.
_Você ainda pergunta.-Tirei o cinto.
Descemos do carro.Andava até a porta de vidro ,centímetros a minha frente,quando escutei o celular de kakucho tocar atrás de mim.
Me virei.
_Preciso atender.-Falou.-Daqui a pouco eu entro.
_Tudo bem.-Me virei para frente novamente,percebi dois pares de olhos me olhando curiosos.
Revirei os olhos e ri.
O sininho balançou,indicando minha entrada no local.Me aproximei do balcão.
_Quem é?.-Apontou para kakucho que falava ao celular.
_Não seja rude.-Recebeu um tapa na de Ayumi.-De boa tarde pelo menos.
_Boa tarde .-Sorri para eles.
_Mas iai,quem é ele.-Fuyuki perguntou novamente.
Posso estar ficando louca ,mas juro que vi ele morder levemente os lábios olhando para o moreno que estava do lado de fora do café.
_É um amigo .-Falei.
_E que amigo em.-Escutamos o sininho balançar.
_Olá.-Kakucho se aproximou.-São amigos da S/n.
_Somos sim.-Fuyuki respondeu rapidamente.-E você,quem é?.
_Um amigo também.-Me olhou.
Escutei Fuyuki murmurar "bom saber",se Hitto não tiver problemas de audição ,ele também ouviu.
Ri disfarçadamente.
_Bom,porque veio aqui S/n?.-Ayumi perguntou.-Achei que tivesse tirado um dia de folga.
_Não.-Levantei as sobrancelhas.-Quem falou isso pra vocês?.
_O chefe.
_Nada aver.-Revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...