Estava de olhos arregalados.Mikey se sentou no balcão novamente,e agiu como se nada tivesse acontecido._Você quer ajuda?.-Sentia seu olhar queimar sobre mim.
Não é possível.-Pensei.
_Humpf...-Me virei para ele.
Realmante não conseguia direcionar meu olhar para aquele mar de escuridão.Talvez seja melhor não comfrontalo sobre isso.
_Não precisa.-Falei firme.-Eu vou ao banheiro.-Deixei ele no local.
Manjiro ON
S/n foi ao banheiro e me deixou ali esperando.Talvez ela não tenha gostado da minha atitude,eu realmente agi por impulso,mas pelo menos pude sentir o calor do seu corpo, depois de tantos anos longe um do outro.
Fui até a sala ,observando a vista da cidade,percebi pequenas gotas de água cairem sobre o vidro.
Encostei levemente meus dedos no vidro gelado.
A chuva não me trazia boas sensações.Lembro-me que quando Draken morreu estava caindo uma forte chuva sobre Tokyo.Deixei uma lágrima escorregar pelo meu rosto,mas logo a limpei quando ouviu meu nome ser chamado por S/n.
_Mikey.-Me virei para ela.-O que faz aqui?Achei que tivesse ido embora.
_Está chovendo forte.-Falei vendo a chuva cair mais agressivamente sobre a cidade.
_É,está.-Suspirou.-Vem ,vou terminar de fazer seus doces.-Andou ate a conzinha.
A segui.
...
S/n terminou de fazer os Taiyakis e Doroyakis,estava realmente muito bom.Era exatamente como a anos atrás.
_Iai?O que achou?.-Bateu as mãos uma na outra,na intenção de tirar os farelos.
_Delicioso, como sempre.-Terminei de mastigar.-Obrigado.
Ela sorriu para mim.
_Olha,vai ter alguma reunião nesses últimos dias?.-Perguntou colocando os pratos na pia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...