Dois roxeados se encontravam na minha sala ,empacotando e carregando caixas._O apartamento não era mobiliado?.-Perguntou Ran enquanto pegava uma caixa.
_Sim,porque?.-Estava concentrada em guardar alguns quadros que tinham ali.
_Então porque está levando essas tralhas com você?.
Me virei para ele.
_Não são "tralhas".-Imitei sua voz.-São coisas que não quero deixar para trás.
_Ah tipo uma caneca de Harry Potter?.-Pegou a caneca,analisando o objeto.
_Ei ,não toca nessa caneca.-Fui até ele e tirei o objeto de suas mãos.-É a minha favorita.
Ele revirou os olhos e saiu levando as caixas para o caminhão.Logo em seguida seu irmão entrou.
_Essas eram as últimas?.-Se referiu as caixas que o irmão levava.
_Sim.-Se sentou no sofá.-Cansado?.
_Muito.-Passou a nos cabelos.
_Porque Mikey pediu para vocês mesmo?.-Fui até a geladeira pegando uma garrafa de água e entregando a ele.
_Obrigado.-Pegou a garrafa.-Respondendo sua pergunta,ele queria ter certeza que estava tudo dando certo.-Tirou a tampa do objeto e tomou um gole.-Fico até impressionado dele estar se importante tanto assim com você.
_Eu também.-Voltei a arrumar as coisas que estavam espalhadas.
_Talvez ele ainda sinta alguma coisa.-Falou.
_Impossível.Mikey não é mais o mesmo.-Joguei uma bolinha de papel no lixo.
_Então se ele fosse ,amaria ele?.-Perguntou sorrindo.
_Tsk ,não diga besteira Rindou,não é mais como antes.
_Mas pode voltar a ser.
Fomos interrompidos por Ran.
_Tá tudo pronto lá embaixo.
_Otimo.-O Haitani mais novo se levantou.
_Vamos indo então.-Peguei o celular e a mochila encima do balcão.-Ja está tarde ,e eu estou morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...