𝚃𝚑𝚛𝚎𝚎

7.2K 650 185
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Manjiro ON

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Manjiro ON

Pedi para Sanzu ficar de olho na garota, passei a metade do dia esperando ele me passar alguma informação,a noite recebi uma ligação dele falando que estava trazendo ela para mim.

_O que?.-Me irritei.-Não pedi para você sequestrar ela porra.

_Eu sei Mikey. -falou ele, era possível ouvir o barulho do carro em movimento.-Mas uns caras tentaram encurralar ela em um beco, e eu não tive escolha a não ser matar os filhos da puta.

Me preocupei.

_O que fizeram com ela?.-Meu tom de voz era de preocupação.-Ela está bem?.

_Está sim, só está desacordada, ela acabou caindo e batendo a cabeça,não tive outra escolha a não ser trazer ela  comigo.A e eu já mandei a equipe lá para dar um jeito nos corpos.

Depois de saber que estava tudo bem com ela eu desliguei a chamada e fiquei esperando eles chegarem.

_Parece que o chefe está inquieto hoje.-indagou Takeomi.

_Algo especial?.-Foi a vez de Rindou falar.

_Não, só...assuntos inacabados. -falei.

Passou alguns minutos e Sanzu chegou com a garota, observei seu rosto e tinha um pouco de sangue em sua cabeça, presumo que tenha sido devido a queda que Sanzu mencionou.Pedi para os empregados limparem sua cabeça e a levarem para o quarto.

_Sei que não é da minha conta Mikey, mas quem é ela?.-O Haitani mais velho perguntou.

_Se lembra da S/s?.-Sanzu perguntou com um sorriso sacana.

_Claro,como não me lembraria da namorada do Mikey.-respondeu.

_Mikey está na dúvida se essa gatinha que chegou aqui é a querida namorada do Invencível.-Sanzu falou.

_Ela tá diferente.-Foi a vez de Kakucho falar.-Digo na questão de aparência.

_Tá mais gostosa.-Ran falou e eu lancei um olhar nada amigável para o mesmo ,que logo tirou o sorriso do rosto.

_Não falem dos meus assuntos pessoais como se eu não estivesse aqui.

"Atchim" Foi possível ouvir pela sala.

_Parece que a princesa acordou.-Disse Sanzu e foi em direção a escada.

Vi ele puxar a parte de trás da camiseta que ela estava usando e passar os braços em torno do corpo da menor.

_Aí, me larga porra.-se debateu nos braços dele.

Ele a colocou sentada no sofá a minha frente.Ela se virou e olhou para mim,parece ter pensado algo.

_O que querem comigo ?.-Me encarou com fúria nos olhos.

Quanto mais eu ficava perto dela menos dúvidas eu tinha, S/n sempre teve uma personalidade forte e essa garota não era muito diferente dela.

_Te salvamos .-Falou Sanzu .-Não vai dizer obrigado?.

_Não pedi ajuda de vocês.

Corajosa,amava isso na minha garota,ela não tinha medo de falar o que pensava.Passei meu olhar sobre seus lindos olhos cor de c/o, minhas pupilas desceram para seu corpo ,pelo visto seu corpo tinha evoluído com o passar dos anos, eu sentia falta do seu calor ,dos nossos momentos mais íntimos ...ah como eu sentia falta disso.

_Olha ,ela é corajosa .-Rindou usou um certo tom de deboche.

Quando ela abriu a boca para responder o comentário do Haitani, parace ter pensado um pouco pois logo desistiu de rebater o mais velho.

Decidi me pronunciar, aquilo já estava sendo angustiante para mim.

_Qual seu nome?.

_Porque eu deveria falar meu nome para vocês hum?.-Ela me olhou.-Vocês me sequestraram.

Ah vamos não dificulte as coisa garota-pensei.

_Se o Mikey mandou você falar seu nome ...-Sanzu apontou sua arma na direção dela, a garota paralisou assim que ouviu meu nome.-É melhor você responder ele.

Ela parece ter ignorado o revólver em sua cabeça, seus olhos estavam arregalados e sua respiração pesada.Por segundos ,que mais pareciam anos ,aquela sala se manteve em um silêncio profundo.Ela encarava atentamente meus olhos, parecia ler minha mente.

Naquele momento não tive mais dúvidas...

_Manjiro?.-Se levantou.

Aquela era minha S/n.

Desculpem qualquer erro ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Desculpem qualquer erro ❤

𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨Onde histórias criam vida. Descubra agora