Manjiro ON
Depois de deixar a S/n em casa, fui para um dos esconderijos da BONTEN.Sanzu tinha mantido o cara que tentou abusar dela em cativeiro, ele estava a mais de 15hrs preso aqui, sem comer ,sem beber e ainda por cima sendo espancado.
Entrei na mansão e logo vi os executivos.
_Onde está Sanzu?.-Perguntei trazendo a atenção deles para mim.
_Boa tarde pra você também.-Falou Kokonoi enquanto contava um bolo de dinheiro.
_Pensei que não viria hoje chefe.-Mochizuki disse.
Revirei os olhos.
_Ele ta de mal humor.-Rindou se pronuncia.
_Denovo?.-Pergunta seu irmão.
Escuto Kakucho rir.
_Eu fiz uma pergunta.-Eles se calaram.-Onde está Sanzu?.
_No porão, com aquele pobre coitado que você mandou sequestrar.-Kokonoi falou rindo.
Deixei eles na sala e desci para o porão.
De longe consigo ouvir os gritos do homem.
Parece que Sanzu não esta pegando leve.
_Sanzu.-Chamei.
Vi o mesmo com respingos de sangue em seu rosto enquanto o homem estava no chão gemendo de dor.
_Mikey.-Ele sorri.-Iai o que achou?.
_Ótimo.-olhei o homem no chão.-Fez tudo o que eu pedi?.
_Tudinho.-Ele passa sua Katana na perna do homem, fazendo um corte um pouco profundo.
O homem grita de dor,ou pelo menos tenta.
_Desgraçado.-Dou um chute em sua barriga.
Ouvi o homem resmungar um "por que ".
_Fala mais alto porra.-_Sanzu chuta o rosto dele.
_Porque?.-Perguntou enquanto babava sangue.
Haruchiyo ia dar outro chute no homem ,mas impedi colocando meu braço na frente de seu corpo que logo recuou.
_Porque o que?.-Mantive meu olhar de ódio nele.
Ele me olhou de canto de olhou.
_Porque está fazendo isso por aquela vadia Mikey?.-Meu sangue ferveu.-Ja te vi com várias putas diferentes,você nunca fez isso por nenhuma delas.
Ele ri debochado.
_Tomou um chá de buceta é isso?.-Me abaixei em sua frente e segurei seu maxilar com força.
Tirei a arma da cintura e apontei para sua cabeça.
_Não ouse dirigir essas palavras a minha mulher.-O encarei com ódio nos olhos.
Disparei uma vez em sua cabeça, estourando seu crânio.
Ficou um silêncio ensurdecedor no local, até Sanzu se pronunciar.
_Minha mulher?.-Sanzu pergunta tirando um resquício de sangue que voou no seu rosto.-Sério isso?.
_Foi coisa de momento.-Passava a mão nas minhas roupas que estavam sujas de sangue.-Agora.-Olhei envolta.-Da um jeito nessa bagunça.
Voltei para parte de cima da mansão,me sentei no sofá e fiquei pensando na S/n.
Será que ele vai aceitar entrar na gang?.
Acho melhor dar um tempo pra ela pensar,mesmo que eu esteja ansioso pela resposta, não quero presiona-lá.
Talvez uma semana?.
É, parece bom, acho que é tempo o suficiente.
Desculpem qualquer erro ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...