Passamos mais 1hr no engarrafamento,depois
da nossa "mini"discussão evitamos de conversar.Quando chegamos no meu apartamento eu peguei minhas coisas, não iria falar com ele.Você não é assim.-Pensei.
Mikey vez muito por mim ,da festa até aqui,não deveria ter falado daquele jeito com ele ,no fundo eu sabia que tinha sido idiota com ele.
Me virei pra ele que estava dentro do carro ,imagino que me esperando entrar no meu apartamento.Seu olhar estava triste enquanto ele me encarava.
Me aproximei.
_Mikey.-Olhei em seus olhos.-Sinto muito.
Ele sorri fraco.
_Não se preocupe,sei que não falou por mal.
Dei o sorriso mais sincero que eu tinha para o rapaz.
_Bom.-Me afastei do carro.-Vou indo então.
Dei as costas para ele ,mas parei quando ouvi ele me chamar.
"S/n".
_Sim?.-Me virei.
_Pense no que conversamos.-Falou.
_Pode deixar.
Me despedi de Manjiro e entrei em meu apartamento.Eram quase 15:30 da tarde,e eu estava exausta.Coloquei meu vestido para lavar e fui arrumar alguma coisa para comer.Me sentei no sofá enquanto esperava a comida esquentar no microondas.
"Não devia ter ido naquela festa "-Pensei.
"Se eu não tivesse ido ,nada disso teria acontecido"
Coloquei a mão no rosto e gemi em reprovação.
Como era domingo passei o resto da tarde inteira dormindo e assistindo série.Evitei pensar no que Mikey me disse ,pelo menos por agora.
...
Fui para o trabalho na segunda,o tempo estava fresco, sentia o vento bater em meus cabelos enquanto andava pelo centro de Tokyo,acho que essa era uma das melhores partes do meu dia, sempre gostei de andar no centro, mesmo que seja movimentado e barulhento,quando andava dava passos leves, e os sons ficavam quase que inexistentes aos meus ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...