Seguimos um pequeno caminho até a grande porta amadeirada.Era possível escutar pessoas conversando e rindo,tanto vozes masculinas ,quanto femininas.Mikey abriu a porta a nossa frente, logo que entrei senti um cheiro fresco,um ar gélido,cheiro de shopping?talvez.A casa era bem decorada pelas cores brancas,grandes lustres no teto, e luzes de fora a fora nos cômodos.
Descemos algumas escada ,e paramos na frente de uma porta.Mikey me olhou,deduzi que fosse um pedido de
"permição" para adentrar a sala.Apenas fiz um sinal positivo com a cabeça,ele suspiro e abriu a porta.Quando entramos,as vozes diminuíram o tom, e senti seus olhares sobre nós.Mikey foi até um sofá e se sentou, segui ele e me sentei ao seu lado.Observei a sala , tinha algumas garotas sentadas no colo de alguns membros,uns bebiam e jogavam, e até mesmo usavam algum tipo de entorpecente.Imagino que não seja nada de surpreendente para eles.
Um deles soltou uma tosse falsa e logo se pronunciou.
_Quem é a gata?.-Perguntou um cara de cabelo roxo, ele tinha um sorriso sacana no rosto.
_Está querendo morrer Ran?.-Perguntou o Sano.
_Parece que a bebida não fez muito bem pra ele.-Um deles falou e riu.
_Esse é o tal membro que você tem falado tanto?.-Outro cara de cabelo roxo falou.Seus cabelos ,eram uma mistura de roxo com preto, e batiam em seus ombros.Ele realmante muito atraente,na verdade todos naquela sala eram atraentes.
Manjiro revirou os olhos.
Até aquele momento eu estava apenas observando eles conversarem,estava tentando me "adaptar" ao ambiente deles.Mas não resisti ,tive que responder essa fala.
_Ele tem falado?.-Perguntei.
Eles riram.
_Concerteza.-Kakucho falou.-E de quebra,ainda ameaçou a gente, se caso você se sentisse intimidada por nós.
_Ja chega.-Mikey se levantou.-Não estamos aqui para falar essas bobagens.
Ele passou seus olhos pelas garotas que estavam lá, algumas lançaram olhares "diferentes "para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...