Eu fechei a porta do carro com uma certa força.Jogando o celular em cima do painel e olhando descaradamente para o platinado ,que ligava o carro.-O que foi isso?.-Falei ainda olhando para ele.
-Isso o que ?.-Perguntou despreocupadamente.
Riverei os olhos.A forma como ele se fingia de idiota me irritava, ou talvez ele seja assim mesmo.Quem estou querendo enganar ,ele sempre foi assim.
- Isso.-Falei.-O que acabou de fazer lá dentro.Falar que estamos ficando.
Ele deu de ombros,fechando os vidros do carro.Estava uma noite fria em Tokyo.
-Eu menti?.
Dei uma risada irônica.
-Manjiro ,só dormimos juntos uma vez.Não pense que pode sair por aí falando essas bobagens.
Foi sua vez de dar uma risada irônica.
-Uma vez?Acho que sua memória anda ruim.
- Não estou falando do passado, Sano.
Ele suspirou cansado, deixando de lado o assunto.
-Pois bem,desminta com ela da próxima vez que a ver.Diga que foi só uma transa casual.
-Como se fosse fácil assim.-Murmurei o vendo sair da rua pouco movimentada.
...
Fazia frio em tokio...
A janela de lado de Manjiro estava entre aberta, fazendo o vendo frio invadir o ambiente e balançar seus cabelos lisos e acinzentados.Ele parecia não sentir o toque da noite ,somente focando na rua a sua frente.
Como estava de madrugada não havia muito movimento na cidade,apenas alguns carros q zanzavam por ali.Apertando a jaqueta do Sano q cobria meu corpo e aumentando a temperatura do ar quente no carro, eu perguntei:
-A onde vamos?.-Balbucio.
Ele deu de ombros, respondendo:-Pra minha casa.-Simplificou.
-Huh?Pensei que tivesse um compromisso.-Murmuro sem entender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...