_Ah seu...-Me aproveitei da sua proximidade e dei uma joelhada nas suas partes baixas._Sua puta...-Choramingou com os olhos cheios de lágrimas.
Confesso que agi por impulso,mas não me arrependo.Quem sabe assim ele não aprende.
Ele se encolheu levemente, pressionando as mãos no local atingido,enquanto choramingava palavrões desconexos.
_Deixa de ser frouxo.-Me aproximei de seu ouvido.-Se não estiver preparado,se demite porra.-Sorri me afastando.
Vendo seu olhar de ódio sobre mim.
Sai correndo da cozinha antes que ele tentasse me matar.
_Você me paga.-Escuto ele gritar.
Sai do apartamento e fiquei esperando ele no estacionamento da cobertura.Estava tarde e frio então preferi nem trocar de roupa.Minutos depois ele desceu com a cara fechada, e ajeitando a arma na cintura.
_Como está?.-Perguntei seguindo ele até o carro.
Ele me ignorou e entrou no carro.Abri a porta do lado passageiro me sentando ao seu lado.
_Não pense que vou facilitar as coisas pra você.-Falou sério.
Ri levemente de sua fala.Parece que as coisas não vão ser fáceis.
...
Sanzu dirigiu até um galpão abandonado nas redondezas de Tokyo.No caminho não trocamos uma palavra sequer.
Ele estacionou o carro em um local mais afastado do galpão.
_É aqui?.- Perguntei ,vendo ele tirar o cinto.
Ele ignorou minha pergunta.
_Pega um silenciador aí dentro.-Apontou para o porta luvas.
Desceu do carro assim que terminou de falar.
Revirei os olhos,pegando o silenciador e colocando no bolso da calça, descendo logo em seguida.
Fiquei parada observando a vista da cidade enquanto Sanzu mexia em algo no carro,até sentir uma presença ao meu lado observando a vista junto a mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...