Um silêncio se instalou no local, só se ouvia o barulho da cidade.Acho que Mikey não esperava essa reposta,ele me olhava com a expressão neutra.
_Não esperava por essa resposta.-acabei com o silêncio.-Estou certa?.
Ele piscou várias vezes, devia estar pensando.
_Realmente.-Falou.-Achei que você pediria mais tempo.
Ele sorri fraco.
_Fico feliz que tenha aceitado entrar na BONTEN.-Andou para dentro do apartamento.-Vou avisar os executivos na próxima reunião.
Segui ele.
_É, mas eu ainda tenho minhas exceções.-Falei seria.
_Tudo bem, isso não vai ser problema nenhum.-Bebeu um copo de água.-Vamos descutir isso na reunião.
_Certo.-Peguei minhas coisas encima do sofá.-Bom ,eu vou embora agora.
Ele me olhou.
_Não vai ficar?.-Levantou uma sobrancelha.
_Não,dessa vez não tem porque eu ficar.-Me aproximei.-O tempo estava "bom",e ainda está cedo.
_Pelo menos me deixa te levar pra casa.-Sugeriu.
Porque não aceitar uma carona ,não é mesmo?.
_Tudo bem.
Mikey pegou as chaves do carro e descemos para o térreo.Não demorou muito pra chegar no meu destino.Nós fomos conversando sobre diversos assuntos.Ele parecia estar empolgado com a minha entrada na gang, pois falava sobre isso sempre que podia.
_Obrigada por me trazer.-Tirei o cinto.
_Denada.-Sorriu.-Sobre a reunião,vai ser amanhã.
Amanhã?Mais já?.
_Eu venho te buscar a noite.-Continuou.-10:30 eu passo aqui ,pode ser?.
_Pode sim.-Desci do carro e fiz um sinal de" tchauzinho "para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...