_Bom, eu vou embora agora.-Fui até o sofá e peguei meu celular.Ele riu levemente.
_Ir embora?agora?.-Olhou para mim.
_É.-Disse.- era só isso q você tinha para falar, certo?
_Bom, sim. Mas está muito tarde para vc ir sozinha.- ele disse calmo
_Não tem problema, sei me cuidar.- disse andando em direção a porta
_Sei disso-Ele riu olhando para baixo
Talvez estivesse lembrando de alguma coisa. As brigas q eu arrumava com caras maiores que eu talvez...
Flashback ON
_Eu não preciso da sua permição para lutar,eu sei me cuidar porra-Estava estressada.
Manjiro não queria me deixar lutar contra uma gang inimiga da Kanto Manji.Ele falava que era perigoso e que eu poderia me machucar.
Mesmo o Sano não estando na sua melhor fase ,ainda assim,ele se preocupava comigo.
_S/n eu falei não.-Ele estava com o olhar sério.
Revirei os olhos.
_Não revire os olhos para mim.-Disse.
_Quando vai parar de me tratar como criança?.-Caminhei até ele que estava sentado no sofá.
_Não estou te tratando como criança,só estou tentando te proteger.-Se levantou.
Ele entrelaçou os braços envolta da minha cintura,passei meus braços envolta do seu pescoço.
_Eu amo você S/n.-Seu olhar intercalou entre meus olhos e minha boca.-Se algo acontecer a você eu me culparia pelo resto da minha vida.
_Tudo bem.-Sorri.-Mais só dessa vez entendeu?.
_Claro.
Ele selou nossos lábios em um beijo apaixonado e sem malícia, sentia paixão em nosso beijo.Mikey se sentou no sofá me colocando em seu colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐬𝐭𝐢𝐧𝐞𝐝 𝐓𝐨 𝐋𝐨𝐯𝐞 -𝐌𝐚𝐧𝐣𝐢𝐫𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐨
Romance𝑺/𝒏 𝒆 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝒔𝒆 𝒓𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒎 𝒅𝒆𝒑𝒐𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒎𝒖𝒊𝒕𝒐𝒔 𝒂𝒏𝒐𝒔 𝒔𝒆𝒑𝒂𝒓𝒂𝒅𝒐𝒔. 𝑺𝒆𝒓𝒂́ 𝒒𝒖𝒆 𝒐𝒔 𝒆𝒓𝒓𝒐𝒔 𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒅𝒐 𝒗𝒂̃𝒐 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒇𝒆𝒓𝒊𝒓 𝒏𝒐 𝒓𝒆𝒍𝒂𝒄𝒊𝒐𝒏𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐 𝒅𝒐𝒔 𝒅𝒐𝒊𝒔? 𝑺/𝒏 𝒄...