No dia seguinte acordo com Nina latindo outra vez, ela esta bem estranha des de ontem a noite...
Me levanto e vou ate a cozinha, Nina vem atras...ela esta bem apegada a mim ....Mae: bom dia filha acordou cedo
A olho enquanto coloco uma maçã na boca
_bom dia...sim eu vou sair ..
Mae: ah claro, nao se esqueça de pegar as cartas no correio tabom?
Concordo com a cabeça e ponho ração pra Nina.
Depois de um tempo eu saio de casa, combinei de ir no shopping com Heloisa, ela deve estar chegando.
Sento na cadeira de balanço na área e olho pro campoTudo aqui é tão....lindo...adoro ficar olhando a vegetação de manhã, parece feliz...
Ouço um motor de carro e vejo Heloisa com seu carro branco na porteira la em baixo. Sorrio e pego minha bolsa, correndo pela estradinha no meio do campo. Nina vem atras._nina nao! Fica!
Ela se senta e me olha, sinto que ela quer ...me proteger a todo momento...vejo em seu olhar uma preocupação. Nina obedece e fica parada, como eu disse...tenho algum dom com os cães....eu digo e eles fazem.
Entro no carro de Heloisa e ela me olha
He: eai Kate!? Dormiu bem!?
Sorrio
_eh...por ai..Nina latiu quase a noite toda, acho que ela viu algo na moita ontem a noite
He: hm..será que é um pretendente ?
A olho enquanto ela sorri maliciosamente.
_nina é castrada kkkk
He: mas eu nao estava falando dela
Reviro os olhos e aperto sua bochecha.
_vamos logo!
Ela entao acelera o carro e nos vamos saindo da minha propriedade. Olho pra minha casinha e sorrio.
Eu amo morar aqui...
Chegamos na cidade depois de 30m pela estrada, eu moro afastada mas nem tanto assim, eu so nao gosto da correria da cidade, os sons de carros e motos..prefiro os pássaros cantando e o som do vento.
Entramos no estacionamento do shopping, Heloisa desce do carro e eu também, subimos as escadas ate o 1° piso do shopping. Olho ao redor, tem muita gente hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural