o ciclo

1.4K 129 1
                                    

Luck me leva com ele, eu coloquei uma roupa nova....
Me sinto..transformada, me sinto...ótima...mesmo depois de ter matado aquela garota.....isso nao pode ser bom de nenhuma forma.
Entro no quarto de Luck, me sento na cadeira olhando pro chão.

Lu: aceita?

Olho pro copo de bebida que ele me oferece e o pego, bebendo rapidamente...parece mais fraco do que imaginei...talvez seja pelo meu lobo interior ...
Luck se senta na cama e me encara, eu o olho ainda meio...tensa...

Lu: o que houve pra que a matasse?

_.....foi um acidente....ela me irritou...e eu...a empurrei.....eu nao queria...

Lu:...vou ser sincero Kate....se fosse qualquer outro que a tivesse matado...mesmo para a inicialização....eu o puniria...

_..mas voce disse que as regras te impediam de punir o lobo que ativasse a maldição

Lu: nao se ele matar um da propria alcateia....como voce...

Arregalo os olhos

_....entao...serei punida?...

Lu:....nao, voce é diferente...

Ele se levanta e caminha ate mim, meu lobo interior rosna...de medo e raiva...

Lu:...voce esta exatamente onde eu quero que esteja..

Luck alisa meu rosto, eu me seguro por dentro... Seu cheiro nao me atrai...nem um pouco...

Lu:..Kate...eu disse que nao te tocaria ate que ativasse sua maldição....e agora...

Ele abre uma gaveta e pega um colar de diamantes..lindo...

Lu:...seja minha alpha Kate...

Ele me oferece o colar, meu interior congela...nao quero aceitar...

_eu...eh...

Me levanto a fim de sair de la mas ele se enfia em minha frente.

Lu: me de uma resposta Kate!

Abaixo a cabeça olhando o chão, odeio Luck mas...ainda sim o respeito...meu lobo nao o enfrenta...sabe que ele é o alpha..

_.....posso pensar?

Lu: pensar?

_.....aconteceu tudo tao de repente...estou tao confusa e cansada...exausta...

Passo a mao em meus ferimentos causados pela briga com Riana, Luck me encara ..seriamente.

Lu:...2 dias, te dou 2 dias pra me dar uma resposta...e pro seu bem..espero que seja um sim Kate

Ele segura meu rosto e beija minha bochecha, aperto os dentes...com odio..

Saio do quarto limpando seu beijo da minha pele, nunca me senti tao suja...Luck me da...nojo...nao sei por que o odeio tanto....
Talvez o fascínio me faça querer apenas um...e rejeitar todos os outros...

___mais tarde___

Depois de descansar, Paola vai ate meu quarto pra conversar...ver se estou bem, Yago acaba vindo para me ajudar.
Choro em seu colo contando minha situação com Luck...nao gosto dele..e ele me quer..muito...
Paola diz que vai tentar me ajudar...mas nao sei como...
Volto a dormir, minha loba esta faminta....mas nao acho que biscoitos irão satisfazê-la...

___no dia seguinte___

Abro os olhos...com uma fome inexplicável...

com uma fome inexplicável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
  ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora