se arriscando

1.4K 129 12
                                    

Depois de muito tentar eu caio no sono, acabo acordando muito tarde..
Abro os olhos e vejo o sol em meu rosto, deve ser umas 10h...
Me levanto e faço minha higiene matinal, saio do quarto com fome. Vou ate a cozinha, está mais claro agora...vai dar pra procurar mais...
Olho pro freezer e engulo seco lembrando dos corações que estao la dentro, me da náusea...
Abro um armário que nao havia aberto na noite passada e vejo alguns pacotes de bolachas, sorrio e os pego.

_..sera que pode comer?...

Olho ao redor, eles comem corações....nao vao se importar se eu comer algumas bolachas ne?........mas por que tem isso aqui?
Ignoro meus pensamentos e começo a comer, a cada mordida uma sensação...diferente....

_....que bolacha estranha....

Mas nao é tao ruim...na verdade o gosto é bem exótico....com um toque de tempero e carne...
Ando pelo lugar ate o lado de fora, vejo algumas pessoas conversando....parece que o resto do pessoal ainda nao voltou.
Me sento na cadeira do lado de fora e como todo o pacote de bolacha, olhando meu celular.
Ligo pra Heloisa.

_alo?

He: oi bom dia...

_bom dia..como esta?

He: ah..to com sono ainda...

_kkkk ja sao 10h

He: mesmo assim, pra quem nao faz nada ainda é cedo..

_voce nao trabalha das 10h as 17h?

He: puta merda....

Sorrio escutando barulhos no telefone, ela esqueceu do novo emprego.

_kkkkk ligo pra voce depois então

He: ta taa tchau! To atrasada

Desligo e olho ao redor, meus olhos param na figura sentada no canto da área....é ele..
Me levanto e vou ate la, afinal...por que nao? ...Luck nao ta aqui...e nao vou fazer nada, so conversar.
Sigo ate la e ele me olha.

Sigo ate la e ele me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J:....bom dia

Desvio o olhar e engulo seco, lembrando de ontem a noite..na cozinha...

_bom dia..

Volto a olhar pra ele, seus olhos me encaram todo o corpo....e eu me sinto...nua....

_eh.....ainda nao voltaram?

J:nao

Hm....seco ne...

_...e...o que vamos fazer enquanto isso?

J: nada

Levanto as sobrancelhas e desvio o olhar, acho que ele...ta nervoso com algo.....será comigo?..mas por que?

_...achei um pacote de bolacha no armário e comi, espero que nao se importem

J: comeu?

_..sim...nao era das melhores mas eu tava com fome

  ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora