+18
Na madrugada
Acordo com uma fome inexplicável....minha barriga doi muito..
Disseram que era fome matinal, nao noturna...
Olho no relogio, sao 4h da manhã..droga...ta muito cedo...
Levanto e vou ate a cozinha, abro o freezer e pego um coração. Fico o olhando com agua na boca, nao quero fazer isso...mas ...o cheiro me atrai tanto....a loba dentro de mim poderia comer esse freezer todo de órgãos...J: com fome?
Me assusto e me viro pra Jason sentado na mesa, ele nao tava ai quando cheguei...
_...o que faz acordado essa hora?
J: e voce?
_....senti muita fome....nao dava pra dormir...
Seguro o coração fortemente, meu interior quer se aproximar de Jason a todo custo...deve ser a loba...
_...nao respondeu o que esta fazendo aqui..
Jason se levanta e vem ate mim, pegando levemente o coração de minha mão.
J: ....tambem senti fome..
Ele abre o pacote de plástico onde estava o órgão e o pega, eu o encaro...
_...eu tinha pegado esse pra mim...
Ele sorri e morde o coração, eu olho pra sua boca de onde escorre um pouco de sangue...
Minha boca se enche de agua e eu me aproximo do coração que ele segura na altura da boca, o mordendo...
O gosto...é o melhor que ja senti...
Jason morde uma metade do coração e eu a outra, estamos comendo juntos...e isso me tras uma otima sensação..me sinto...ótima... Terminamos de comer o órgão e Jason cola sua boca na minha.O líquido vermelho escorre de nossas bocas, Jason me beija apaixonadamente, um beijo com gosto de sangue...
Antes eu acharia isso um absurdo...mas agora...nao ligo mais..... Meu corpo se esquenta...muito..., me arrepio com suas maos na minha cintura, um rosnado vem de meu interior...a loba quer sair...
Ele se afasta e nos encaramos..fizemos uma bagunça com o sangue escorrido...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural