mentiras

1.2K 130 5
                                    

Eu e Yago corremos pelos dutos para sairmos de la antes que nos peguem, mas ja ouço passos pesados pelo abrigo.
Saimos de la e corremos pra enfermaria e fechamos a porta. Yago se senta na cadeira e pega alguns curativos, eu me sento a sua frente e lhe ofereço meu braço pra que ele ponha o curativo. Ouço batidas na porta e a olho, Luck entra com alguns capangas..

_..oi? Aconteceu alguma coisa?

Ele nos olha desconfiado...mas estamos tao apavorados para nao parecermos apavorados que ele nem desconfia.

Lu:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lu:..nao...nada...so vim ver se estavam bem...

Sorrio de leve vendo ele se virar

_ah..Luck

Ele me olha

_...o que vai acontecer com o Jason?

Ele fica em silêncio por um momento como se nao pudesse responder...ou nao soubesse o que falar...

_.....eu acho que deve haver um motivo pra ele ter nos atacado...

Lu:....tomara

Ele sai batendo a porta, olho pra Yago e respiro profundamente depois do aperto que passamos

Y: nunca mais me meta nisso de novo!

_eu nao tinha mais ninguem aqui pra me ajudar!

A porta se abre e o medico entra nos olhando

Med: ah...ja voltaram?...onde foram?

Y:....eh...

_eu precisava ir no banheiro !

Y: e eu fui dar uma volta...

Ele nos olha desconfiado mas volta pra sua mesa.

____um tempo depois___

Acabo indo pra cama e dormindo, depois de rolar por ela pensando em Jason e em como ele surtou....foi o fascínio? ...ou outra coisa? Tenho que ajuda-lo.....preciso achar essa erva dos lobos e forjar um ataque....pra que Luck pense que alguem fez Jason ficar daquele jeito.

_____no dia seguinte____

Acordo com um som de correntes, me levanto rapidamente e olho a porta do quarto. Vou ate minha roupa e a visto, abrindo a porta rapidamente.  Ao longe vejo Jason sendo escoltado pra fora do abrigo....meu coração se aperta...

meu coração se aperta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ainda acorrentado...

_espera....nao...

Corro ate ele, Luck me olha e se enfia na minha frente

Lu: o que pensa que esta fazendo?

_o que vai fazer com ele!?

Lu: mandar ele pra outro lugar...ate que eu descubra o que aconteceu

_nao...mas...pra onde?!

Lu:...ele vai ficar em outro lugar, preso

Nao...nao posso deixar isso acontecer, se descobrirem do fascínio.....

_....eu...eu sei o que houve

Yago me olha de longe confuso

Lu:...sabe?...entao diga

Engulo seco vendo muitos de nos ao redor, tenho que ser convincente

_....foi a erva dos lobos...alguem lhe injetou uma seringa cheia

Luck arregala os olhos e a matilha cochicha

Lu: quietos! .....Kate...voce viu quem fez isso?

Olho ao redor

_...ah..nao..eu...vi uma sombra pela janela, o atingiu com a seringa e fugiu...

Luck me olha um pouco desconfiado....e Jason...olha pro chão

Lu: voce tem certeza?...

_.....sim...

Lu: por que nao me disse antes?

_..bem...e..eu......estava confusa e assustada ainda...desculpe...

Na pior das hipóteses...vao ficar ocupados tentando descobrir quem teria injetado a erva no Jason...e vao nos deixar em paz...

Lu:....eu acredito em você

Nos encaramos por um segundo, a matilha me olha e eu fico meio constrangida.

Lu:...por que..nao vem até meus aposentos Kate?..pra me explicar melhor o que houve?

Ele rodeia seu braço pelo meu pescoço e começa a andar comigo, olho de canto pra Jason que ainda esta...cabisbaixo...mas me olhando...

Tenho certeza que ele ouviu tudo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tenho certeza que ele ouviu tudo....e esta tao preocupado quanto eu...

  ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora