perigo

1.2K 116 18
                                    

+18!!

____na madrugada____

Acordo com uma dor no ventre...sinto náusea...mas nao vomito...
Me levanto e vou ate a cozinha, há alguns corações aqui no freezer mas Luck inda esta em birra por conta de Yago ...e nao abasteceu totalmente o estoque. Pego um coração e o como....mas o gosto ta meio estranho...parece até...de lobisomem..
Faço careta e bebo agua pra tirar o gosto da boca, mas ta dificil...

Ouço passos e  me viro, sorrio encarando a figura na minha frente...tao imponente, com seus lindos cabelos negros e olhos escuros...

tao imponente, com seus lindos cabelos negros e olhos escuros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu corpo se aquece so de olhar pra ele...

_...esta com fome tambem?

J:..estou

Ele se aproxima e beija minha testa, eu fecho os olhos enquanto ele acaricia meu ventre.

J: como esta?

_...estou bem...so fiquei com um pouco de enjoou e vim comer algo...mas nao foi boa ideia

J: por que?

_o coração que peguei tava amargo...

J:..coração de lobisomem?

_acho que sim...por que Luck guardaria junto com os outros?

J: talvez nao tenha visto..

_....como sera que ele conseguiu o coração?...sera que...matou alguem?...

J: eu nao sei...

_...onde esta o Arnold?

J: estava trabalhando na casa ao lado do abrigo, Luck nao quis deixa-lo junto a nos...mas nao queria ele longe também

_entendi..

Meus seios estao...formigando....que esquisito...

_....to me sentindo meio...estranha..

Jason me olha confuso esperando que eu me explique. Eu entao o olho maliciosamente e decido fazer algo...inapropriado.
Abaixo a alça do vestido e mostro meu peito pra ele, que levanta uma sobrancelha e o encara.

_olha...ta meio dormente...sera que é por que esta tendo leite?...

Seguro o sorriso vendo ele ficar envergonhado com minha atitude, confesso estar adorando fazer ele passar por isso...e acho que brincar assim pode ser bom pra nos...
Ele me olha e aproxima sua boca do meu peito, o lambendo...
Eu arregalo os olhos vendo sua atitude e coro...

J:..eh..acho que esta sim..

Arrumo minha roupa e desvio o olhar, ele sorri divertido...e isso ja me tanquiliza..
Nos encaramos e eu me aproximo segurando sua cintura..
Beijo seu pescoço enquanto levanto um pouco os pés...ja que ele é bem grandinho...
Suas maos vao ate minha bunda e a seguram forçando nossos quadris um ao outro, sinto seu membro entre minhas pernas..

_Jason...podemos...

Ele me abraça me envolvendo em seus braços

J: voce ficou impossivel depois que se transformou ...

_..o que posso fazer?...so de te olhar...eu me sinto...excitada...

Jason me encara com agua na boca e me vira de costas, coloco a mão na mesa a minha frente.

Jason me encara com agua na boca e me vira de costas, coloco a mão na mesa a minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

J: vai ser rapido Kate...nao deveriamos estar aqui

Me deito na mesa e subo o vestido, ouço  ele desabotoando sua calça. Ele afasta minha calcinha pro lado e me penetra, eu solto um gemido baixo pra nao acordar ninguem..
Jason olha pros lados a todo momento para ver se alguem esta vindo, nossa sorte é que a cozinha fica bem afastada dos dormitórios. 
Ele apressa os movimentos e eu fecho os olhos.

Suas maos seguram minha cintura e eu gemo conforme sou penetrada mais profundamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Suas maos seguram minha cintura e eu gemo conforme sou penetrada mais profundamente. Meu corpo vai e volta em cima da mesa e Jason gruni de prazer acima de mim. Ele agarra meu cabelo e continua a se movimentar em mim, estou chegando la.
Abro mais as pernas e ele me adentra mais ainda, eu solto um gemido mais alto e ele tampa minha boca. De repente sinto algo explodindo dentro de mim, Jason tira seu membro rapidamente antes que fiquemos grudados. Minhas pernas adormecem..
Sinto ele segurando minha cintura e abaixando meu vestido..

_....precisamos fazer mais vezes.

Ouço uma risada baixa vindo dele enquanto ele praticamente se deita nas minhas costas e cochicha em meu ouvido.

J:...quando quiser...é so me procurar...

Ele beija minha nuca e me alisa dos ombros ate a barriga, onde para sua mão.

J:...agora volta pra sua cama e descanse...voces dois...

Sorrio percebendo que ele se refere ao bebê e me levanto, sentindo a ardência em minhas partes. O olho saindo e volto pro corredor, assim que viro pra ir pro quarto dou de cara com Luck que me olha...irritado..

Meus olhos se arregalam..

  ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora