+18
Chegamos no abrigo e Jason leva Arnold ate Luck para explicar o que houve....claro que vai ter que omitir a parte do fascínio... Heloisa foi pra sua casa de taxi...eu paguei pra ela ja que sua bolsa sumiu..
Chego em meu quarto e vejo Paola sentada em minha cama, ela me olha irritada._..o que houve?
Pa: achei que ia me ajudar....e ai voces somem...
_..fomos sequestrandos...por um caçador de lobisomens...um vampiro..
Pa:...ele esta morto?
_nao
Pa:..e onde posso acha-lo?
_...por que?
Pa: talvez ele consiga acabar com Luck, ja que seu plano de convencer Jason nao esta funcionando.
_essa e uma pessima ideia..nao da pra negociar com Berly, ele é piscicopata
Pa: entao pode enfrentar Luck
_Paola..o que ele fez agora?..
Ela me mostra um arranhão em seu braço
Pa: ele disse que se eu o recusasse de novo...o proxima seria na garganta...e seria fatal
Fecho a cara irritada mas logo respiro fundo.
_entao ...vamos pro plano B....deixa comigo..vou te tirar dessa...
__mais tarde___
Entro no quarto de Luck com uma erva para alucinação...ela e especialmente para lobisomens...
Coloco em sua bebida e me sento em sua cama o aguardando. A porta se abre e ele me olha surpreso.Lu:..Kate?...o que faz aqui?..
Estou prestes a contrariar todos meus instintos...
Me levanto e vou até ele, seguro seu rosto em meus dedos....olhando em seus olhos...Luck parece hipnotizado por mim..._.....vamos beber um pouco?...
Sorrio e vou até a mesa de bebidas servindo um copo a ele, o meu eu coloco outra bebida...sem o alucinógeno.
Lu:....nao te imaginaria aqui...
_eu vim....pra dizer que aceito..
Ele me olha sorrindo e fechando um pouco os olhos. Nao acredito que estou fazendo isso
_eu aceito ser sua alpha...com uma condição
Ele me encara segurando seu copo de bebida.
_....so pode ser comigo....so eu posso ter relações com você...
Ele sorri e caminha ate mim, acariciando meu rosto. Minha loba quer sair e arrancar sua cabeça por me tocar...
Lu:...esta bem...querida...
Sorrio falsamente e bebo minha bebida, Luck faz o mesmo e vira o copo com o alucinógeno . Meu plano funcionou....nao imaginaria que Luck fosse tao atraido por mim ao ponto de nem desconfiar disso...
Seguro seu braço e nos deitamos na cama, ele retira sua camisa e me olha...eu olho ao redor..
Pego o travesseiro e coloco em seu rosto, Luck esta fraco..completamente drogado...
Fico tentada a asfixia-lo...mas nao acho que seja boa ideia...ja que investigariam o assassino...se é que ele morreria assim...Saio do quarto assim que percebo que ele apagou, fecho a porta calmamente e assim que me viro...dou de cara com Jason...que me encara..
_...nao e o que esta pensando..
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏ
WerewolfA clássica história da chapéuzinho vermelho?.....nao mesmo.....essa é a história de uma garota .....nada inocente. Inspirações: Van helsing Tvd Supernatural