visita

3.5K 276 36
                                    

Heloisa grita alto apavorada, nos rolamos pro outro lado em baixo do carro, a criatura rosna e sobe no veículo, o carro rebaixa e quase somos esmagadas, corremos pro carro de Heloisa, ela tenta abri-lo e por sorte a chave funciona. Olho pra criatura correndo ate nos e me apavoro mais ainda, entrando no carro.

O enorme cão pula no capô do carro e me encara rosnando.

Meu coração quase para, Heloisa arranca com o veículo e nos saimos do estacionamento, a criatura cai na rua, olho pra tras mas ela sumiu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração quase para, Heloisa arranca com o veículo e nos saimos do estacionamento, a criatura cai na rua, olho pra tras mas ela sumiu..

Respiramos fundo e olhamos uma pra outra.

He: ...que merda foi aquela!?

_eu..nao sei

Ponho as maos no rosto, e tento me acalmar.
Heloisa dirige ainda em choque, ate a delegacia.

_..o que vai fazer?

He: o que acha que vou fazer!? Chamar a policia!

_ e vai dizer o que!? Que um lobo humanoide nos atacou no estacionamento do shopping e matou um cara dentuço!?

He: era isso mesmo!

Faço ela parar o carro na calçada.

_vamos pra casa....ta

He: ta louca!? Fomos atacadas!

_mas estamos bem, se formos a policia vao nos ignorar por achar que estamos loucas, e pior! E se acharem que nos que matamos aquele homem?

He: isso é ridiculo!

_pode acontecer...o melhor que da pra fazer...e se esconder

He: e as câmeras do estacionamento? Podemos leva-las a polícia

_ei...deixa isso pra la, era apenas um lobo...aquilo foi um ataque de animal...ta?

Ela me olha e respira fundo.

He:.....ta...voce e louca...

Ela me leva pra casa, saio do carro e vejo uma marca de garra na porta, olho pra Heloisa.

_melhor levar o carro pra arrumar...

He: ainda acho que deveriamos ir a policia...

_....vamos esperar um pouco...pra assimilar o que houve, depois vamos...

He: ta....vai na faculdade hoje? Eu nao sei se quero ir....e se aquela coisa voltar?

Olho pros cabelos castanhos dela, todo sujo do chão do estacionamento e penso em como poderiamos ter morrido aquela hora.

_..tem razão....e melhor voce dormir aqui essa noite...vamos ficar juntas...ta?

Ela sorri levemente e desce do carro.
Depois de nos acalmar e nos limpar, explico que caimos no chão pra minha mae , que acredita e nos chama de desastrada, nao vou contar a verdade...ela nao acreditaria. Heloisa pega meu notebook e fica pesquisando criaturas mitologicas.

  ᴄᴏʀᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ᴄᴀᴄ̧ᴀᴅᴏOnde histórias criam vida. Descubra agora